Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problema com DFP
Boas!

Estou com graves problemas no volante.

-Se não activo os 900º são assumidos 90º para cada lado, +-. É normal?
-O Logitech Profiler nao encontra o volante, mas o windows sim... nas settings há opções para alterar a rotação, ff, etc, mas nunca fazem nada, mesmo que as altere...

Apenas no rFactor:
-É impossível manter o volante centrado no rFactor, pois faz imensa força para os lados... Andei a explorar as opções, mas nada...
-Se puser 900º (SELECT + R3 + Right Paddle), o volante não vira quase nada.... que fizeram para resolver isso?

Obrigado pela ajuda.

Um abraço
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
Array-É impossível manter o volante centrado no rFactor, pois faz imensa força para os lados... Andei a explorar as opções, mas nada...[/quote]

Em relação a esta parte, já está resolvido.Fui às Options, forcei o Logitech DFP 360 Degrees, fiz Load e personalizei apenas as teclas e de momento está óptimo. A seu tempo deverei fazer alguns ajustes, mas já dá para conduzir normalmente. Este era o principal problema, tudo o resto é meio secundário e não requer pressa.

Já agora, quem tem o DFP, utiliza os 900º ou lá perto?
Reply
Acho que o Animal usa e pelos vistos está satisfeito :amuse: eu nao uso tanta rotacao :nono:
Reply
ArrayAcho que o Animal usa e pelos vistos está satisfeito :amuse: eu nao uso tanta rotacao :nono:[/quote]

O Animal usa 400 :bigsmile:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
ArrayO Animal usa 400 :bigsmile:[/quote]

400+500=900...por isso tinha razao :whistling:
Reply
ArrayEm relação a esta parte, já está resolvido.Fui às Options, forcei o Logitech DFP 360 Degrees, fiz Load e personalizei apenas as teclas e de momento está óptimo. A seu tempo deverei fazer alguns ajustes, mas já dá para conduzir normalmente. Este era o principal problema, tudo o resto é meio secundário e não requer pressa.

Já agora, quem tem o DFP, utiliza os 900º ou lá perto?[/quote]

Uso 900º so pra fazer uns drifts. no normal, uso 400º como o Animal.

e os graus não se medem para cada lado, quando o volante está a 900º quer dizer que está a 450º para cada lado:blink1:
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
Obrigado pelas dicas :)

Irei testar melhor o volante, mas só o facto de o ter conseguido pôr a funcionar bem no rFactor, já fiquei mais bem disposto. :cheesy:

Vocês quando dizem que o têm a 400º ou parecido, referem-se a ter esse valor no windows, ou no jogo em si? No caso do rFactor, como fazem?

É que no Windows, aparentemente não fica nada gravado do que altere nas configurações de FF e rotação do volante, pois quando volto às Settings estão todas desactivadas na mesma...
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)