Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
FRC Fun Race
Alguem me sabe dizer onde se metem os SETUPS e que eu sakei um da net pra testar e meti dentro da pasta do jogo mas kuando abro o RFACTOR e vou pra jogar o setup n ta la pra carregar.
Reply
Boas

Eu também por lá vou dar umas voltas.

Cumps
Reply
Vou estar presente
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
Outro aqui que vai estar presente.
If you want to win it, you got to believe it.
[Image: mrcorsenovaimagem.gif]
Canal Youtube
Reply
ArrayAlguem me sabe dizer onde se metem os SETUPS e que eu sakei um da net pra testar e meti dentro da pasta do jogo mas kuando abro o RFACTOR e vou pra jogar o setup n ta la pra carregar.[/quote]

onde ta a dizer setups(em cima do quadro onde e para aparecer os setups) depois ao lado deve tar a dizer carro ou car depende da língua que tiveres isso carregas ai e mudas pa veiculo que ja aparecem os setups.
tbm vou estar presente
Reply
Suponho que seja o ramos do BTnext n e?
Reply
ArrayAlguem me sabe dizer onde se metem os SETUPS e que eu sakei um da net pra testar e meti dentro da pasta do jogo mas kuando abro o RFACTOR e vou pra jogar o setup n ta la pra carregar.[/quote]

Boas, deves de por os setups dentro desta pasta:
\rFactor\UserData\teu-user\Settings\Birmingham_Long\

:blink1:

hehe siga para corrida pessoal :biggrinbandit:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
o mod é o mesmo que usamos no campeonato de Formula BMW do ano passado?
Reply
Arrayo mod é o mesmo que usamos no campeonato de Formula BMW do ano passado?[/quote]

Não. Nas últimas corridas da última liga, usou-se a V2.0, que era a disponivel na altura.

Quem ainda tiver a V2.0, que faça download da patch V2.2: http://rapidshare.com/files/87152446/idt...2patch.rar
Reply
ArraySuponho que seja o ramos do BTnext n e?[/quote]

acertaste:biggrinbandit:
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)