Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Portugal 2, Race 1, Fase 1
ArrayMário passas a representar Portugal 2.

O Rogério Matos assume o teu lugar na Portugal 3, pelo menos nesta corrida.[/quote]

Sendo assim, com que carro devo ir? Lotus e Ferrari são os que gosto mais para Glen. Se não convier indiquem-me outro, mas evitem-me o Honda:bigsmile:
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
Alex, a estratégia de colocar toda a gente a rolar a níveis semelhantes é tão boa como qualquer outra, mas pode simplesmente não ser viável.
Pessoalmente preferia,desde já, fazer a distribuição dos carros por todos os pilotos para as quatro provas, mas para isso é necessário que cada um qualifique as suas aptidões.
Não vamos colocar ninguém num carro em que o piloto se sinta inapto ...

A tarefefa de distribuição ficará facilitada se cada um preencher a grelha em anexo.
O preenchimento actual tem a ver com o que penso de cada piloto e pode estar longe da realidade, por isso estejam à vontade para dar a vossa classificação.

-1 - Não me ponham isto para as mãos
0 - Nem peixe nem carne
+1 - Sinto-me à vontade com este bicho
Reply
ArrayPrefiro ser efectivo na equipa Portugal3 do que suplente na Portugal2. Naturalmente não ponho problemas de passar para o Portugal2 mas não como suplente. Se me quizerem lá tem que ser como efectivo pois senão abro um buraco neste grupo que não é de imediato preenchido por ninguém e os interessados em correr devem ter a possibilidade de o fazer. Deixo ao Toni como nosso coordenador para este mundial a responsabilidade de ver o que é preferivel para a nossa representação.:racer:
Convém que haja resoluções rápidas para ainda treinarmos um pouco antes das competições. Vou "postar" também no grupo PT3 para que não haja equívocos.:fixe:[/quote]

Não te preocupes, muito provavelmente vais correr todas as corridas. até à final. :biggrinbandit:
Mas só com uma condição, vais ter que correr com os eixos separados.:biggrinbandit:
Reply
Ok já consegui descer para 1:05.681 menos 0.097. :andarem_ai:

Outra. A minha táctica de qualify vai ser com tanque para corrida até 5 minutos antes do fim, e depois faço com tanque para 5 minutos.:uikabom::devillaugh::alien:

PS: 1.05.1xx era bom, vamos lá ver.
Reply
Mário :

O Mota leva o Ferari e o Alex o Honda.
Proponho que levemos um Cooper e (um Lotus ou um Eagle, estes dois são eclusivos :) )

Escolhe um, eu fico com o outro.
Reply
Escolhe tu Ricardo pois podes amealhar mais pontos que eu. Eu no Lotus ando casualmente no segundo 5 mas de um modo geral andarei no segundo 6 e 7. Com o Cooper devo andar cerca de 1 segundo mais lento o que não será nenhuma desgraça. Escolhe e diz para eu ainda dar umas voltas com o carro que me fôr destinado :fixe:
Reply
ArrayEscolhe tu Ricardo pois podes amealhar mais pontos que eu. Eu no Lotus ando casualmente no segundo 5 mas de um modo geral andarei no segundo 6 e 7. Com o Cooper devo andar cerca de 1 segundo mais lento o que não será nenhuma desgraça. Escolhe e diz para eu ainda dar umas voltas com o carro que me fôr destinado :fixe:[/quote]

Como deves imaginar prefiro levar o Lotus :smile:
Eu já treinei com esses dois carros para esta prova, posso ir em qualquer um , mas só levo o Lotus se te sentires confortável a conduzir o Cooper ... Diz a verdade, OK ?

Reply
Olá,

Fico feliz de ver um piloto habitual do GPL PT a participar na PT2. Bem vindo Mário!

Corro então no Ferrari.

Alex, não queres que leve os 2 BRM então? Fiz bela corrida no ano passado em SILV com o BRM, 4º Lugar.

Corrida de treinos? Quando?

Abraço
Mota
Reply
ArrayOlá,

Fico feliz de ver um piloto habitual do GPL PT a participar na PT2. Bem vindo Mário!

Corro então no Ferrari.

Alex, não queres que leve os 2 BRM então? Fiz bela corrida no ano passado em SILV com o BRM, 4º Lugar.

Corrida de treinos? Quando?

Abraço
Mota[/quote]

Epa sinseramente isso vai depender da 1ª corrida, não te esqueças que sao pontos para 10 gajos nao para 16.

Em relação ao treino o gomes só pode AMANHÃ a partir das 23, assim até vai servir de ambientação. :rolleyes:
Reply
Ontem estive a treinar com o Cooper e depois duns piões iniciais senti-me à vontade. Vou muito bem com ele, apenas tenho de tomar cuidado pois estoirei 3 motores o que não é aconselhavel. Problema maior é que estou com a netcabo numa miséria esta semana. Deram-me velocidade a mais (isto anda a 13 M) mas a estabilidade está uma treta. Ontem treinei bem offline porque tirando cerca de 10 minutos estive sempre sem net . Tive que os contactar por 2 vezes e espero bem que resolvam o problema que afecta a zona. É melhor haver alguem de atalaia amanhã para o caso disto não ter estabilizado:confused:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  4ª Corrida de Portugal, Fase 2 Toni Mau 18 10.648 02-07-2008, 01:56 PM
Last Post: António Veríssimo
  2ª Fase de Portugal 1 Toni Mau 17 11.000 23-06-2008, 07:05 PM
Last Post: Toni Mau
  3ª corrida de Portugal, Fase 2 Toni Mau 9 5.644 12-06-2008, 08:57 AM
Last Post: RedChico

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)