17-01-2008, 12:55 AM
por falta de disponibilidade n tive possibilidade de fazer esta etapa...
abraço
abraço
|
Mountain Challenge Evolution II
|
|
17-01-2008, 12:55 AM
por falta de disponibilidade n tive possibilidade de fazer esta etapa...
abraço
19-01-2008, 12:38 PM
Não quero ser impaciente, mas ontem enviei um mail com a minha inscrição e só queria saber se ainda me enviam a pass para o próximo rally!
Abraço Obrigado
22-01-2008, 09:31 PM
Eu também enviei a inscrição de um amigo meu há 2 dias e ainda nao me responderam! :confused:
23-01-2008, 10:27 PM
Possa! Mais uma prova para o galheiro. 1 CFH mais dois ou três toques e ligeiras saídas de estrada. Ainda não estou muito à vontade com o carro:embarrest:, ainda preciso de perder mais algum tempo a batalhar com o setup, é que o gajo às vezes é traiçoeiro:wondering:. Na ligação para o PA, estava um grande engarrafamento na estrada principal e fui desclassificado por chegar fora da horas:notrust:(CTD:evil:). É preciso ter azar, já não é só nabice minha.
23-01-2008, 10:48 PM
ArrayEu também enviei a inscrição de um amigo meu há 2 dias e ainda nao me responderam! :confused:[/quote]
Calma que a vida pessoal está em primeiro lugar e outras prioridades surgiram.
23-01-2008, 11:38 PM
ArrayPossa! Mais uma prova para o galheiro. 1 CFH mais dois ou três toques e ligeiras saídas de estrada. Ainda não estou muito à vontade com o carro:embarrest:, ainda preciso de perder mais algum tempo a batalhar com o setup, é que o gajo às vezes é traiçoeiro:wondering:. Na ligação para o PA, estava um grande engarrafamento na estrada principal e fui desclassificado por chegar fora da horas:notrust:(CTD:evil:). É preciso ter azar, já não é só nabice minha.[/quote]
Nao te preocupes...isso 1º e bater ate nao haver uma centimetro de carro que nao tenha uma moça.... o C4 tambem se portou muito mal neste rampa...na parte final era atacado pelo head Grask....tava complicado... e ia destruindo o carro logo nos 1º metros da segunda subida...mas so foi um piao...quanto ao lancer sempre a fundo...com muitas cautelas.... que venha outra..
24-01-2008, 12:50 AM
Depois de alguns meses afastado das "estradas", voltei para esta Rampa! Após uma 1ª passagem tímida e ainda a conhecer os cantos ao carro, a 2ª passagem já foi mais do meu agrado, com uma notória confiança acrescida.
Após uma paragem tão prolongada, só posso estar satisfeito por sequer ter chegado ao final. :biggrinbandit: ![]() Até à próxima. |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|