Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mountain Challenge Evolution II
por falta de disponibilidade n tive possibilidade de fazer esta etapa...

abraço
IF YOU WANT TO FINISH FIRST, FIRST YOU HAVE TO FINISH !!

[Image: sigpic3317_2.gif.jpg]
Reply
Não quero ser impaciente, mas ontem enviei um mail com a minha inscrição e só queria saber se ainda me enviam a pass para o próximo rally!

Abraço
Obrigado
Reply
Já enviei a pass Paulo...:suspicious:
Reply
Tb já enviei o mail para a minha inscrição :blink1:
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply
Eu também enviei a inscrição de um amigo meu há 2 dias e ainda nao me responderam! :confused:
[Image: rbrvl2.gif]
Reply
Aqui fica a foto possível desta passagem por Cerveira:
[Image: rbrmurtecerveira08dt4.jpg]
[Image: mst%20n10.gif]
Reply
Possa! Mais uma prova para o galheiro. 1 CFH mais dois ou três toques e ligeiras saídas de estrada. Ainda não estou muito à vontade com o carro:embarrest:, ainda preciso de perder mais algum tempo a batalhar com o setup, é que o gajo às vezes é traiçoeiro:wondering:. Na ligação para o PA, estava um grande engarrafamento na estrada principal e fui desclassificado por chegar fora da horas:notrust:(CTD:evil:). É preciso ter azar, já não é só nabice minha.
Reply
ArrayEu também enviei a inscrição de um amigo meu há 2 dias e ainda nao me responderam! :confused:[/quote]

Calma que a vida pessoal está em primeiro lugar e outras prioridades surgiram.
Reply
ArrayPossa! Mais uma prova para o galheiro. 1 CFH mais dois ou três toques e ligeiras saídas de estrada. Ainda não estou muito à vontade com o carro:embarrest:, ainda preciso de perder mais algum tempo a batalhar com o setup, é que o gajo às vezes é traiçoeiro:wondering:. Na ligação para o PA, estava um grande engarrafamento na estrada principal e fui desclassificado por chegar fora da horas:notrust:(CTD:evil:). É preciso ter azar, já não é só nabice minha.[/quote]

Nao te preocupes...isso 1º e bater ate nao haver uma centimetro de carro que nao tenha uma moça....

o C4 tambem se portou muito mal neste rampa...na parte final era atacado pelo head Grask....tava complicado...
e ia destruindo o carro logo nos 1º metros da segunda subida...mas so foi um piao...quanto ao lancer sempre a fundo...com muitas cautelas....

que venha outra..
Reply
Depois de alguns meses afastado das "estradas", voltei para esta Rampa! Após uma 1ª passagem tímida e ainda a conhecer os cantos ao carro, a 2ª passagem já foi mais do meu agrado, com uma notória confiança acrescida.

Após uma paragem tão prolongada, só posso estar satisfeito por sequer ter chegado ao final. :biggrinbandit:

[Image: c2uy3.jpg]

Até à próxima.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)