Threads: 296
Desculpem, só agora vi este tópico, tava (tou) muito por fora disto, é correr quando posso e pouco mais.
voto no Mario como boss, e no amarelo.
Sábado é o pior dia para participar mas tentarei lá estar se for preciso (pensava ser apenas reserva).
tirando isso, neste momento, não tenho disponibilidade para mais nada, fica bem entregue ao Mário se ele aceitar, a coordenação.
Carros, não percebo muito disso, digam qual é e vou nessa.
Abraço.
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
Threads: 63
Não se trata de fugir com o "rabo à seringa" mas não tenho condições para coordenar neste caso. Não domino o idioma do "abana-a-pera", não uso chats para além do vroc/igor minutos antes de entrar e por razões familiares estou sempre com o tempo muito limitado e não controlado. Ark-Jol, Crazy, Verissimo ... cheguem-se à frente ou ...obriguem o Artur :bigsmile:
Simulador actual: iRacing; Passado: GPL
Threads: 11
oi
bom devido as circunstancias eu poderei ajudar nisso.
a cor do capacete fica amarelo entao.....
os carros temos de decidir
como nao temos grandes prespectivas de vitoria sugiro que cada um leve o carro que mais gostar... e se sentir mais à vontade para terminar a corrida... qualquer saida de estrada ou toque estraga logo o carro, pelos vistos nao é preciso mudar o nome, pelo menos nesta fase..... assim sugiro, que escolhamos os carros......
Boa ark.jol:fixe:, já temos capitão. A minha aposta para já é no BRM.
Threads: 151
Está a faltar um piloto na Equipa 2, pois o Andre vai ter de faltar, por isso o Alex requisitou o Mário :P
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)
GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)
GPL69Rank: -54.065 (15)
Prefiro ser efectivo na equipa Portugal3 do que suplente na Portugal2. Naturalmente não ponho problemas de passar para o Portugal2 mas não como suplente. Se me quizerem lá tem que ser como efectivo pois senão abro um buraco neste grupo que não é de imediato preenchido por ninguém e os interessados em correr devem ter a possibilidade de o fazer. Deixo ao Toni como nosso coordenador para este mundial a responsabilidade de ver o que é preferivel para a nossa representação.:racer:
Convém que haja resoluções rápidas para ainda treinarmos um pouco antes das competições. Vou "postar" também no grupo PT2 para que não haja equívocos.:fixe:
ArrayPrefiro ser efectivo na equipa Portugal3 do que suplente na Portugal2. Naturalmente não ponho problemas de passar para o Portugal2 mas não como suplente. Se me quizerem lá tem que ser como efectivo pois senão abro um buraco neste grupo que não é de imediato preenchido por ninguém e os interessados em correr devem ter a possibilidade de o fazer. Deixo ao Toni como nosso coordenador para este mundial a responsabilidade de ver o que é preferivel para a nossa representação.:racer:
Convém que haja resoluções rápidas para ainda treinarmos um pouco antes das competições. Vou "postar" também no grupo PT2 para que não haja equívocos.:fixe:[/quote]
Muito bem...
Nesse caso, Mário, passas para a Equipa 2!
A tua vaga e o BRM serão preenchidos para esta corrida pelo Rogério Matos.
Threads: 11
oi
entao Rogerio, tens de dizer qual o carro, e ir dando umas voltas para aquecer..........
rssssssssssss
boa sorte Mario, que a corrida te corra especialmente bem, ja que nesse grupo Portugal tera hipoteses de passar, ao contrario de nos..eheheheehh
pode ser que haja surpresas!!!!!
Obrigado Ark. Boa sorte para PT1, 2 e 3:fixe:
Como já disse, o Rogério vai levar o BRM...