Threads: 5
14-01-2008, 12:06 AM
(This post was last modified: 14-01-2008, 03:17 PM by RedChico.)
Então? Como vamos fazer?
Temos que utilizar todos os carros pelo menos 2 vezes ao longo de cada ronda, acho eu.
Maximizamos com os nossos carros favoritos?
Afunilamos os nossos prestamentos escolhendo carros para que andemos todos juntos?
Vá toca a falar. :noworry:
Threads: 61
As regras impõem que se use todos os carros duas vezes, mas são omissas sobre quem os tem que usar; logo, proponho que quem tenha apetência para um único carro o use em detrimento de quem ande com qualquer chasso. Eu não me importo nada de andar com que carro seja.
GPLrank -67,808
Threads: 30
Pessoalmente não me importo de usar qualquer carro, desde que isso seja programado com a devida antecedência. O carro onde me sinto mais desconfortável talvez seja o Honda.
Se todos colocarem aqui as suas preferências poderá ser mais fácil delinear a estratágia.
PS : Alex, já viste este "maluco do Honda" que saiu no nosso grupo ?
http://gplrank.schuerkamp.de/php-pub/user....howDriver=12082
Threads: 5
ArrayPessoalmente não me importo de usar qualquer carro, desde que isso seja programado com a devida antecedência. O carro onde me sinto mais desconfortável talvez seja o Honda.
Se todos colocarem aqui as suas preferências poderá ser mais fácil delinear a estratágia.
PS : Alex, já viste este "maluco do Honda" que saiu no nosso grupo ?
http://gplrank.schuerkamp.de/php-pub/user....howDriver=12082[/quote]
A primeira coisa que fiz foi conhecer o inimigo.
Por mim estou à vontade com o eagle, honda, brm, tenho neutralidade com o brab e cooper e tenho problemas com o lotus e ferrari.
Eu em silverstone estou muito atrasado em relaçao a ti e ao miguel (miguel se continuas sem dizer puto és expulso) em watkins glen não me atrevo a tocar no ferrari.
A minha ordem de "à vontade" é:
Carros:
1º - Lotus
2º - Brabham e Ferrari
4º - Eagle
5º - Brm
6º - Cooper
7º - Honda
Pelo que percebi das regras temos que:
- Utilizar 7 carros 2X
e
- Utilizar 2 carros 3X ou 1 carro 4X ( em principio vamos aplicar esta regra aos Lotus e/ou Eagle)
Pistas:
1ª Silver
2ª Watkins
3ª Rouen
Peço ao pessoal da euqipa PT2 para fazer um esboço idêntico, para podermos começar a delinear a distribuição de carros / pista / piloto.
Estes não serão os únicos critérios claro, mas ajudam ao inicio do esboço.
Peço a todo o pessoal para disponibilizar tudo o que seja setup e replay de todos os carros destas 3 pistas.
Threads: 151
16-01-2008, 12:59 PM
(This post was last modified: 16-01-2008, 01:01 PM by Toni Mau.)
Está-se a chegar a um acordo para os vários países deste grupo.
A nivel provisório, as corridas estão combinadas para os Sábados à noite, 22.00 hora portuguesa (qualificação acaba às 22.30, corrida de aprox. uma hora)
Pelo que sei, o Mota, o Alex e o Ricardo estão disponiveis neste horário, pelo que me parece um acordo razoável, num grupo dificil de marcar horas, devido aos fusos horários
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)
GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)
GPL69Rank: -54.065 (15)
Penso que a 1ª prova decorrerá já no dia 26, correcto Toni ?
- Tenho visto o Mário associado à equipa PT3 , isso significa que o Miguel estará disponível para a PT2 ?
Acho que está mais do que na hora de nos organizarmos decentemente, como é que é, quem é que vai participar na 1ª prova da PT2 ?
As nossas hipóteses de fazer alguma coisa de jeito já são remotas, sem organização nenhuma mais vale esquecer isto tudo.
Digam lá alguma coisa, temos que distribuir os carros o mais breve possível.