Threads: 61
"P.S. : Quase me esquecia, o "preguiças" ficou em 3º (tás com sorte, não encontro o smile para esta ocasião)"
Bah, Ricardo, então não fiz 16 setups pra zandvoort e andei com os carros todos de 66?
É um facto que isto não tem tido muito uso, mas ontem andei particularmente mal, não consegui fazer uma volta decente na qualify e não foi por falta de oportunidade, eu é que tava "catalítico" mesmo.
As coisas ultimamente têm-me saído mal nos arranques e primeiras voltas, só aqueço bem depois, e ontem assim foi. Pela subida a seguir ao gancho, vejo o Toni a rabiar na esquerda, meto-me pela direita, mas eis senão quando a estrada começa a ficar estreitinha e tenho mesmo de ir pela relva, sem travar, para depois voltar à sandokan e arrombar a casa de 4 ou 5 pacatos moços...!
Reset ao carro, pit stop e logo de seguida, no mesmo sítio, a mesma história, só que desta vez com o Ricardo, e eu pela esquerda!
Pensei em ir fumar um cigarrito, mas lá continuei, numa prova que não teve mais nada que contar.
Continuo a fazer corridas más em zand nos 67, ainda nem um 2º lugar consegui... acho que mesmo que corresse sozinho ficava em 2º!
Parabéns ao Toni pela qualify canhão!
E parabéns aos dois moços lá da frente, que fizeram uma prova linda!
Ah, e quem não treina não merece estar no Campeonato do Mundo, por isso pensem duas vezes antes de me convocarem...
GPLrank -67,808
Threads: 63
Parabens noGrip, Alex e Rui pelos podiuns.:clap::clap::clap:
Grande corrida a dos 2 primeiros com uma chegada à meta exigindo o recurso ao "foto finish".:fixe:
Parabens também ao Toni que embora tenha ficado pelo caminho pulverizou o antigo record nacional, fazendo um tempo verdadeiramente de excepção.:yahoo:
A jornada correu-me bem. Na qualificação melhorei ligeiramente o meu tempo no Ferrari, escolha de que não me arrependi. Embora tenha feito o 6º tempo fui passado logo no arranque (como é hábito) pelo Mota e pelo Crazy. O Ricardo teve uma saída na T1 e deixei de ser o "lanterna vermelha". Na T5 o Toni e Rui "embrulharam-se" e o Mota e Crazy foram absorvidos pela confusão. Como ia um pouco atrás passei com alguma cautela e felicidade pela esquerda e vi-me na 3º posição logo no 1º terço da primeira volta. Foi uma recuperação fantástica, de último para 3ºem apenas 4 curvas. A vantagem adquirida pelos acontecimentos permitiu-me manter a posição até à 13ª volta altura em que o meteoro Rui me ultrapassou e me voltou a deixar sózinho. Fiz uma boa corrida, quase toda no segundo 27 baixo, sem saídas e sem sustos. Tenho feito sempre boas provas em Zandvoort, curioso pois nos treinos farto-me de lavrar terra.:bigsmile:
Estou à espera que postem os resultados da Div2. A malta está toda muito calada, espero que tenham tido uma boa corrida:fixe:
Simulador actual: iRacing; Passado: GPL
Threads: 11
oi
bom a divisao 2 foi uma corrida sem grande historia......
eramos poucos, os treinos nos dias anteriores foram pouco diferentes da corrida, a exepçao é que o mário treinava conosco ( artur e verissimo). fiz a pole bem tranquilo, eu faço 1.24.8 de ferrari sem problema em zan ( a minha pista favorita de gpl), o meu unico problema seria manter o ritmo em corrida. os Tiagos nao apareceram, entao foi levar o carro ate ao fim...... a minha primeira vitoria em campeonatos de gpl!!!
os unicos desaires que tive foi com os pilotos atrasados, nao se pode andar assim no meio da pista.........na recta da meta....... enfim.... sem problemas ja fiz os mesmos erros no passado ;) bom e foi isso.... espero mais gente nas proximas corridas, se calhar com um bom server conseguiriamos ter corridas de 15 pessoas, o que era muito mais interessante e sempre foi algo que me fascinava quando jogava gtr....
parabens ao artur pelo segundo lugar ;) acho..... ainda nao ha tempos oficiais???
:)
o campeonato esta quase ao rubro pois os piores resultados que poderiam desaparecer ja se foram.......eheeheh
Threads: 296
<span style="color:#FF0000">GPLPT 67 Zandvoort Div2 Resultados<!--sizec--><!--/sizec-->
Track: Zandvort Tue Jan 08 23:06:25 2008
PRACTICE TIMES
Pos No Driver Team Nat Time Diff Laps
1 15 Joao Oliveira Ferrari POR 1m25.814s 10
2 9 Art Nunes Ferrari POR 1m28.421s 02.607s 9
3 16 David Sochenna Brabham POR 1m31.612s 05.798s 8
4 17 MIGUEL SANTOS Ferrari POR 1m34.745s 08.931s 6
5 14 Sérgio Baptista Lotus POR 1m45.249s 19.435s 1
6 3 Antonio Verissimo Eagle POR 1m55.027s 29.213s 3
7 4 SERVER SRP.GPLPT2 Brabham USA No time No time 0
All times are official
Generated with GPL Replay Analyser
Track: Zandvort Tue Jan 08 23:06:25 2008
RACE RESULTS (After 27 laps)
Pos No Driver Team Nat Laps Race Time Diff Problem
1 15 Joao Oliveira Ferrari POR 27 40m02.132s
2 9 Art Nunes Ferrari POR 27 41m11.557s 1m09.425s
3 14 Sérgio Baptista Lotus POR 25 40m02.396s 2 lap(s)
4 17 MIGUEL SANTOS Ferrari POR 25 40m18.604s 2 lap(s)
5 3 Antonio Verissimo Eagle POR 6 10m37.017s 21 lap(s)
6 16 David Sochenna Brabham POR 5 9m05.350s 22 lap(s)
7 4 SERVER SRP.GPLPT2 Brabham USA 0 DidNotStart 27 lap(s)
Race results are unofficial
(Replay might have been saved before end of race)
RACE FASTEST LAPS
Pos Driver Time Lap
1 Joao Oliveira 1m25.691s 19
2 Art Nunes 1m28.311s 18
3 MIGUEL SANTOS 1m29.223s 15
4 Sérgio Baptista 1m30.433s 16
5 David Sochenna 1m32.205s 3
6 Antonio Verissimo 1m33.571s 6
7 SERVER SRP.GPLPT2 No time
LEADERS
Driver Laps
Joao Oliveira 1-27
Number of lead changes: 0
Number of leaders: 1
LAPS LED
Driver Laps led
Joao Oliveira 27
HIGHEST CLIMBER
Driver Start Finish Change
Sérgio Baptista 5 3 2
Antonio Verissimo 6 5 1
MIGUEL SANTOS 4 4 0
Art Nunes 2 2 0
Joao Oliveira 1 1 0
SERVER SRP.GPLPT2 7 7 0
David Sochenna 3 6 -3
ON TRACK LAPS
Driver Laps/Total Percent
Art Nunes (24/27) 88.89
Joao Oliveira (23/27) 85.19
Sérgio Baptista (12/25) 48.00
MIGUEL SANTOS (9/25) 36.00
David Sochenna (3/5) 60.00
Antonio Verissimo (2/6) 33.33
RACE LAPTIME CONSISTENCY
(first lap excluded)
Driver Avg Deviation Std Deviation Avg Laptime Laps
Art Nunes 1.897 3.632 1m30.634s 27
Joao Oliveira 2.931 4.779 1m28.804s 27
Antonio Verissimo 4.240 6.161 1m43.291s 6
MIGUEL SANTOS 4.727 5.920 1m35.904s 25
Sérgio Baptista 4.795 6.336 1m35.756s 25
David Sochenna 18.853 21.015 1m51.389s 5
All times are unofficial
LAP BY LAP RACE REPORT
Start of the race:
SERVER SRP.GPLPT2 fails to make the start.
Polesitter Joao Oliveira in a Ferrari leads the field as the flag drops.
Lap 1:
David Sochenna goes off the track but rejoins.
MIGUEL SANTOS goes off the track but rejoins.
Art Nunes goes off the track but rejoins.
Antonio Verissimo goes off the track but rejoins.
Sérgio Baptista goes off the track but rejoins.
Sérgio Baptista overtakes MIGUEL SANTOS.
Sérgio Baptista overtakes Art Nunes.
Sérgio Baptista is in position 3 at the end of the lap.
David Sochenna overtakes Art Nunes.
David Sochenna is in position 2 at the end of the lap.
Lap 2:
Antonio Verissimo overtakes MIGUEL SANTOS.
Antonio Verissimo is in position 5 at the end of the lap.
Lap 3:
Lap 4:
David Sochenna goes off the track but rejoins.
MIGUEL SANTOS overtakes Antonio Verissimo.
MIGUEL SANTOS overtakes David Sochenna.
MIGUEL SANTOS is in position 4 at the end of the lap.
Art Nunes overtakes Sérgio Baptista.
Art Nunes overtakes David Sochenna.
Art Nunes is in position 2 at the end of the lap.
Lap 5:
Antonio Verissimo overtakes David Sochenna.
Antonio Verissimo is in position 5 at the end of the lap.
Lap 6:
Joao Oliveira goes off the track but rejoins.
David Sochenna retires the Brabham.
Lap 7:
Antonio Verissimo retires the Eagle.
Lap 8:
Lap 9:
Lap 10:
Lap 11:
Lap 12:
Lap 13:
Lap 15:
Lap 16:
Lap 17:
Lap 18:
Lap 19:
What would become the fastest lap of the race is set by Joao Oliveira.
The time is an impressive 1m25.691s.
Lap 20:
Lap 21:
Lap 22:
Lap 24:
Lap 25:
Lap 27:
End of the race:
Joao Oliveira wins the race
Finishing order and last lap info is unofficial
Generated with GPL Replay Analyser
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
Threads: 30
Array"P.S. : Quase me esquecia, o "preguiças" ficou em 3º (tás com sorte, não encontro o smile para esta ocasião)"
Bah, Ricardo, então não fiz 16 setups pra zandvoort e andei com os carros todos de 66?[/quote]
:biggrinbandit:
OK Rui, tenho que reconhecer que desta vez meti água, na corrida e no post :cheesy:
ArrayAh, e quem não treina não merece estar no Campeonato do Mundo, por isso pensem duas vezes antes de me convocarem...[/quote]
Então e os 16 setups e todos os carros de 66, não contam ? :biggrinbandit:
Não te ponhas a fugir com o rabo à seringa, o talento supera a preguicite aguda :cheesy:
PS: Toni, temos replay do server ?
Threads: 5
..Mais valia estar quieto..Depois de um jantar de roti com castanhas, regado com um Borba tinto e mais um scotch após o cafézinho, era o que devia ter feito..Não mexer em nada..:embarrest:
Quando vi só 4 pilotos prá corrida e o vício foi mais forte do que eu,não resisti..:confused:
Pensei cá pra mim..Bem, vou ajudar o Sochenna e intrometer-me entre ele e outro adversário atrás de mim..:blink1:
Foi uma vergonha..Então não é que vou abalrroá-lo num pit-stop..? Quem tem amigos assim, não precisa de inimigos..
Lá diz a velha máxima..SE CONDUZIR NÃO BEBA..!:sad:
Parabens João, Artur, Sérgio e Miguel pelos podiuns e por terminarem a corrida, tarefa nunca fácil no GPL e menos ainda em Zand.:fixe:
Cartão vermelho ao Verissimo e David que pelos vistos correram com 3 mg de sangue/3 litros de vinho e se calhar ainda a fumar charutos:bigsmile:
Se não muda o numero de presenças em cada Divisão é mesmo melhor pensar em juntar a malta. O quorum está muito baixo em ambas as Divisões.
Threads: 0
Novas da DIV2, em resposta ao pedido!
Em termos gerais: éramos apenas 6 à partida, com uma pole clara do Jol, seguida do Artnunes. Pelo que vi da corrida, pelas diferneças no Pribluda, foram também um primeiro e segundo claros e julgo que sem grandes novidades. O Sérgio foi um 3º confortável e eu o 4º e último dos resistentes, mas sem conforto nenhum
Quanto ao meu regresso, após uma loooonga ausência, foi duro. Zand não é um circuito em que me sinta particularmente à vontade, e apenas fazia uns esporádicos 1'29, e julgo que um PB isolado em Lotus de 1,28.xx. Atendendo aos frequentes passeios nas dunas ainda tentei levar um Mitsubishi desses que não foram a Dakar, mas não passou nas verificações técnicas: consideraram que correr num carro fechado dava muita vantagem pois podia atirar a areia que quisesse aos outros sem apanhar com nenhuma na viseira! Pareceu-me um argumento rebuscado, mas enfim parece que fizeram tudo segundo as regras (it's all vai dan vook como dizem em holandês).
Nos treinos cheguei à conclusão que facilmente atirava areia a mim próprio e não insisti muito. Segunda linha da grelha e qual não é o meu espanto ao ver que estavamos todos juntinhos Não deve ser por causa do vento do mar do norte, mas sim por causa de alguns espectadores com ar de abutre! Pensei isto vai dar molho! O melhor é chegar-me aos fardos de palha que não parecem especialmente apetitosos. E foi tal e qual. Parecia que tinha acabado de ver aquele filme: um toquezito, o molho, eu passo junto aos fardos e nem um salpico no equipamento. Fixe! Fiquei em segundo e decidi ver até onde iria.
Não fui longe. Cheguei ao gancho e o David deve ter achado que eu ia muito devagar (o que era capaz de ser verdade) e deu-me um pequeno toque, que foi o suficiente para ir bater nos cartazes que estão no interior. Retomei mas o bicho estava empenado, fugia para um lado. Ainda fiz uma volta mas com aquelas sucessões de curvas deslizantes não dava muito jeito, e ainda faltavam +26 voltas. Shift-R, box, e o atraso correspondente
Em poucas voltas o Veríssimo decidiu ir para a festa e o David tb saiu. Ficamos 4 pilotos espaçados. A determinada altura comecei a ganhar ritmo e fui recuperando para o Sérgio. Ainda alimentei algumas ilusões Mas a falta de treino e de preparação física fizeram das suas e comecei a ver o carro parado e as curvas a andarem para um lado e para o outro Não, não tinha bebido nada, pensam logo essas coisas o Veríssimo é que estava na festa Parabéns e tal !
E pronto contentei-me em chegar ao fim, o que consegui porque não havia rails nem muros, mas cheguei a fazer 2 e 3 piões por volta E pronto, valeu o meu PB de Ferrari e parciais que mostram que o segundo 28 não está assim tão longe. Até à próxima dos 67, que é outra pista em que estou a muitos segudos da linha verde: Mosport. Aqui não são dunas, mas alces canadianos e guardas com chapeuzinhos esquisitos. Boas races
Threads: 5
ArrayParabens João, Artur, Sérgio e Miguel pelos podiuns e por terminarem a corrida, tarefa nunca fácil no GPL e menos ainda em Zand.:fixe:
Cartão vermelho ao Verissimo e David que pelos vistos correram com 3 mg de sangue/3 litros de vinho e se calhar ainda a fumar charutos:bigsmile:
Se não muda o numero de presenças em cada Divisão é mesmo melhor pensar em juntar a malta. O quorum está muito baixo em ambas as Divisões.[/quote]
Ei lá Mário..! Olha que o David está completamente inocente nesta história..:notrust:
As minhas desculpas ao David:biggrinangelA:
|