Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Monitores de 22'
Eu então... Tive 3 do mesmo modelo sempre com problemas (fui trocando na loja dentro dos 15 dias) até que devolvi e comprei um Asus VW193S

ArrayPorquê? Tenho amigos com LG e não ouiço queixas da marca...[/quote]
[Image: 78367385.jpg]
Reply
Eu tenho um Samsung 930BF e esta bastante satisfeito. Aqui em casa tenho um 920N (se nao me engano) que esta a caminho da garantia.

Na FNAC bastantes monitores 22'' a bom preço. Tinha la um ASUS na casa dos 250€ que gostei bastante. Os HP, tem em alguns modelos com 2 entradas, o que para quem usa mais do que uma maquina acaba por ser uma mais valia.
[Image: MR-Corse-logo.png]
Reply
oi, eu tenho um HP e é fantástico, embora ainda seja de 5ms, acho que já consegues encontrar + - ao mesmo preço só de 2ms
Reply
Acabei por comprar um HP w2207h... bem fantastco mas realmente tem o defeito dos reflexos, no entanto acho q n e motivo suficiente para a qualidade dele.

So tenho pena de ter 2 pixeis mortos... alguem sabe se me dão um novo? Foi comprado a Radio populucha

Abraços
Reply
se tiverem devolução por satisfação como no Jumbo, trocam sem perguntar nada.

Eu comprei 1 Samsung 226BW e estou muito satisfeito
Reply
ArrayAcabei por comprar um HP w2207h... bem fantastco mas realmente tem o defeito dos reflexos, no entanto acho q n e motivo suficiente para a qualidade dele.

So tenho pena de ter 2 pixeis mortos... alguem sabe se me dão um novo? Foi comprado a Radio populucha

Abraços[/quote]

Viva, bem, isso dos pixeis mortos é barraca, devias chatear os gajos para te darem um novo, quanto aos reflexos, depende da iluminação que usares e dos settings que utilizares no monitor, ele tem aqueles quick settings que te dão a hipótese de mudares logo qd vais jogar ou qd estás a navegar, ver filmes etc... tb podes fazer settings a teu gosto com o software que ele trás. Normalmente quando estás a jogar, mesmo que tenhas o espaço iluminado, a capacidade de contraste e brilho dele é tão potente que n vez reflexos nenhuns. Mas tens sempre que fazer uns ajustes aí na iluminação interior do cockpit! :blink1:
Reply
radio popular... cuidado que eles são assim... rascos em assistência. Mas vai lá. Na Vobis trocaram-me 2 LG's 194WS com pixeis mortos, até que acabei por devolver e fui a inforlândia comprar o Asus VW193S lol
[Image: 78367385.jpg]
Reply
O que me dizem deste HP de 24''?
[Image: mst%20n10.gif]
Reply
Nao o trocava pelo meu

http://www.pixmania.com/pt/pt/596606/art/a...wide-pg221.html:blink1:

Reply
Mais 2 polegadas, pelo mesmo preço? Nem há comparação :cheesy:

Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Ajuda para usar Tres Monitores !!! Ricardo P Silva 19 23.543 30-05-2015, 07:55 PM
Last Post: Tiagoserrao
  Quem joga com 3 monitores? Ricardo Silva 3 5.768 17-03-2011, 12:21 PM
Last Post: Paulo Latães Rodrigues
  Monitores 19" wide Alexandre Caetano 5 4.455 13-10-2007, 01:53 PM
Last Post: Alexandre Caetano

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)