Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Novo RSRBR5 ou RSrBR08
Na pag pa sacar o UPDATE 1.0.2 tem lá isto: md5 = 2a7b9d7d317d6d391d90ab49e14bdc6c

Algem sabe o k é?
Reply
pessoal gostaria de saber se os campeonatos se vao realizar com esta versao ou se tambem se pode jogar com a outra mais antiga e k carros vem novos se na classe vhc ha algum carro novo e se o mk1 ja esta pronto e se ha troços novos
peço desculpa por nem uma virgula ter e essas cenas todas e k tou kom alguma pressa

:racer:
Reply
Arraypessoal gostaria de saber se os campeonatos se vao realizar com esta versao ou se tambem se pode jogar com a outra mais antiga e k carros vem novos se na classe vhc ha algum carro novo e se o mk1 ja esta pronto e se ha troços novos
peço desculpa por nem uma virgula ter e essas cenas todas e k tou kom alguma pressa

:racer:[/quote]
O campeonato tuga vai ser em RSRBR4 até ao fim (Fevereiro 1ª semana) depois fecha-se o servidor e passamos para o BRBnetwor08!
Os outros só com o novo RSRBR08 e começam já hoje!
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
ArrayO campeonato tuga vai ser em RSRBR4 até ao fim (Fevereiro 1ª semana) depois fecha-se o servidor e passamos para o BRBnetwor08!
Os outros só com o novo RSRBR08 e começam já hoje![/quote]

Má onda...já não participo mais até ao fim do campeonato então...:confused:, não faz mal Luís :blink1: compreendo a decisão, mas para o próximo estou lá.
Reply
Ok obrigado. Já agora na classe vhc ha algum carro novo e o mk1 ja esta pronto ?
k troços novos tras ?

:racer:
Reply
ArrayMá onda...já não participo mais até ao fim do campeonato então...:confused:, não faz mal Luís :blink1: compreendo a decisão, mas para o próximo estou lá.[/quote]
Como só faltam 5 provas não justificava o trabalho de estar a colocar todos os engagements um a um no RBRNetwork08 pois só isso seria um dia inteiro de trabalho e eu de momento não tenho tempo!

ArrayOk obrigado. Já agora na classe vhc ha algum carro novo e o mk1 ja esta pronto ?
k troços novos tras ?

:racer:[/quote]
Troços são no total (por enquanto) 152, entenda-se por exemplo que Mineshaft tem 6 variantes pois é feito no sentido normal em neve+asfalto+terra e no sentido inverso é o mesmo! Carros são +- 160, atenção que n~em todos os modelos 3D são os mais correctos, pois o mesmo 106 serve para GTI, F2 1.400, XSI, etc o que varia são as fisicas que foram sempre as de origem e no caso de outros modelos usaram o software do Rueda para criar novas fisicas, a fisica do pavimento é a original, e o sistema de damage é felizmente o mais realista de todos os que há por aí, é pena que nos checos se bates de traseira mandas o radiador á vida:cheesy:.
Em termos gráficos só o troço school é que se mantém sempre com a aparência de terra mas as fisicas mudam de acordo com o Mod de piso.
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
Sou "novo" de RBR, peguei algumas dicas no tópico de atualização do Imen e está rodando tranquilo (só o jogo pq eu tô levando uma surra daquelas desse simulador, tá uns 19X0 pra ele hauahau).
Até seguindo uma dica dele baixei o RSRBR08, mas qdo tento instalar dá erro dizendo que estão faltando uma série de arquivos, se não me engano arquivo de textura ou terreno.

O que devo estar fazendo errado?? Não seria só clicar no executável pra instalar??

Só a título de informação, estou instalando esse MOD de uma pasta fora do RBR, isso faz alguma difrença ou eu teria que copiar o executável pra pasta do RBR e dali instalar??

Obrigado pela ajuda,
Carlos
DFI LanParty NF4 Ultra-D - Opteron 165 - THERMALRIGHT XP 120 - Saphire X1900XTX 512 Mb - OCZ Platinum 2 Gb (2-3-2-5) - Seventeam ST-750EAJ 750 W- Maxtor DiamondMax 10 300GB SATA2 - Win XP SP2
Reply
ArraySou "novo" de RBR, peguei algumas dicas no tópico de atualização do Imen e está rodando tranquilo (só o jogo pq eu tô levando uma surra daquelas desse simulador, tá uns 19X0 pra ele hauahau).
Até seguindo uma dica dele baixei o RSRBR08, mas qdo tento instalar dá erro dizendo que estão faltando uma série de arquivos, se não me engano arquivo de textura ou terreno.

O que devo estar fazendo errado?? Não seria só clicar no executável pra instalar??

Só a título de informação, estou instalando esse MOD de uma pasta fora do RBR, isso faz alguma difrença ou eu teria que copiar o executável pra pasta do RBR e dali instalar??

Obrigado pela ajuda,
Carlos[/quote]

estás a dar uns passos errados ai pelo meio! se eu percebi bem o k escreveste!

tens de criar uma pasta e dar-lhe o nome de RSRBR por ex. copias para essa pasta o jogo instalado original, depois corres o setup do RSRBR8 e indicas o caminho para a pasta k criaste!
saca tb já os updates!

boas curvas :bigsmile:

off topic! a kanto é k tens o teu sistema? essa board e cpu devem estar bem puxadinhos!?? e as mems?? lolol
[Image: f_bannerfinalm_0b672ed.jpg]
Reply
Então pelo que entendi não preciso fazer uma nova instalação, só copiar tudo pra dentro dessa pasta em um diretório diferente já resolve né??

Só pra eu ver se entendi bem, vou criar uma pasta RSRBR08 e dentro dela coloco todo jogo que já está instalado, é isso?
Aí vou ter algo parecido com esse caminho F:\Games\RSRBR08\SCI Games\Richard Burns Rally\.......,
devo instalar o mod RSRBR08 na pasta Richard Burns Rally mesmo ou na 1ª pasta (RSRBR08)??

Desculpe a pergunta bastante idiota mas é que já tentei instalar 2X inclusive baixei 2X o arquivo achando que o 1º download estava incompleto e não consegui.

Com relação a mobo e a CPU não estou fazendo muito over, acho que tá em 270x9 o clock do processador, as mem são boas mas tem coisa bem melhor.....na próxima vou pesquisar melhor pra comprar essas memos. :fryingpan:
Eu rodo o RBR em 1600x1200x32 com FA e AA no máximo e tudo habilitado :34:(boto logo pra rasgar :12:) e fica +- uns 75 a 80 FPS de média :bangin:. Até que o RBR é bem levinho, no GTR2/Race/RFactor rodando nessa mesma config dá uns 35/40 FPS.

Daqui a pouco na hora de up nesse meu pc, mas aqui no Brasil as peças são caríssimas (pra valores nossos claro) e corremos um risco grande de comprar coisas não muito boas.

Valeu mesmo a ajuda.

Abraço,
Carlos
DFI LanParty NF4 Ultra-D - Opteron 165 - THERMALRIGHT XP 120 - Saphire X1900XTX 512 Mb - OCZ Platinum 2 Gb (2-3-2-5) - Seventeam ST-750EAJ 750 W- Maxtor DiamondMax 10 300GB SATA2 - Win XP SP2
Reply
ArraySó pra eu ver se entendi bem, vou criar uma pasta RSRBR08 e dentro dela coloco todo jogo que já está instalado, é isso?
Aí vou ter algo parecido com esse caminho F:\Games\RSRBR08\SCI Games\Richard Burns Rally\.......,
devo instalar o mod RSRBR08 na pasta Richard Burns Rally mesmo ou na 1ª pasta (RSRBR08)??[/quote]

bem! podes fazer diferente!

copias de F:\Games\SCI Games\Richard Burns Rally\ para F:\Games\RSRBR08\ e ficas com os fixeiros todos de uma instalação freskinha do rbr, depois instalas o RSRBR08 para a pasta F:\Games\RSRBR08\, e já está... demora um poukinho mas fica bom.

no oc! então tens isso a 2430 com as mems a 220! e CL2! o k é mais complicado! k tenção tens nas mems? o cpu calculo k tens a 1.4!
tenho um 165 tb! já xeguei aos 280 mas o divisor das mems ficou baralhado! e o sistema instavel!por isso baixei! estou com umas mems k na me permitem fazer muita coisa! por isso estou a 250 com mems a 208!
[Image: f_bannerfinalm_0b672ed.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Problemas RsRBR08 D1sCo 3 3.338 25-09-2008, 08:06 PM
Last Post: Ricardo Fonseca
  Problemas RSRBR08 colemauro 1 2.192 02-04-2008, 07:36 PM
Last Post: Fernando Sieuve
  RSRBR08 binhozao 5 4.240 08-03-2008, 11:40 AM
Last Post: julioc

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)