Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Apresentacao
Boas a todo o fórum,

Sou um novato nesta coisa dos carros, principalmente tenho sido um fã dos simuladores de voo e náuticos.
No entanto sou um apaixonado de toda a simulação.
Chamo-me Pedro Caldeira, tenho 41 anos, sou Analista-Programador, Responsável Técnico, Pau-para toda a obra, etc. numa empresa de assistência técnica em Lisboa.
Gosto de desenvolver aplicações e plugins para as simulações, (já agora ;))

Conto convosco para me ajudar neste mundo fascinante do desporto automóvel virtual

;)
Reply
Bem-vindo e espero que te divirtas entré nós :fixe:
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
Bem vindo Pedro

Certamente vais encontrar muito boa gente que te pode ajudar nos teus projectos:rolleyes:

Nós por aqui usamos o nosso nome próprio, portanto se quiseres podes fazer essa alteração [topic="1399"]aqui[/topic].

Fica bem:fixe:
Reply
Bem-vindo Pedro, tás lixado! Vais ficar com o vício também:biggrinbandit:
É que quando começamos queremos sempre mais, pois quando começamos a verificar os milhões dedicados pelo mundo fora então é que nos percebemos que há um mundo virtual, a tão procurada 2ª dimensão ou tb chamada dimensão paralela, está a acontecer sem que meio mundo se aperceba da sua importância......!
OK paro por aqui senão já saia um discurso à là comandante
Mas é um fascínio!
Aproveita e experimenta os ralis com o RBR e o Mod RSRBR08 que está muito bom neste momento!
Os campeonatos vão começar hoje e só para teres uma ideia, estão inscritos 429 pilotos no campeonato sendo a sua maioria franceses espanhois e alemães, mas tugas somos para já 27.
Com esta nova versão os adeptos têm crescido e só neste primeiro mês o mod já foi descarregado mais de 5000 vezes
http://rallyesim.com/forum/index1.html :blink1:
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
Bem-vindo Pedro!
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Bem-vindo!!!!
If you want finish in first, first you need to finish.

CManzini - ABRacing #19 Driver
[Image: ?u=Cizot&u3=8555786]
Reply
Bem-vindo!:blink1:
Reply
ArrayBem-vindo Pedro, tás lixado! Vais ficar com o vício também:biggrinbandit:
É que quando começamos queremos sempre mais, pois quando começamos a verificar os milhões dedicados pelo mundo fora então é que nos percebemos que há um mundo virtual, a tão procurada 2ª dimensão ou tb chamada dimensão paralela, está a acontecer sem que meio mundo se aperceba da sua importância......!
OK paro por aqui senão já saia um discurso à là comandante
Mas é um fascínio!
Aproveita e experimenta os ralis com o RBR e o Mod RSRBR08 que está muito bom neste momento!
Os campeonatos vão começar hoje e só para teres uma ideia, estão inscritos 429 pilotos no campeonato sendo a sua maioria franceses espanhois e alemães, mas tugas somos para já 27.
Com esta nova versão os adeptos têm crescido e só neste primeiro mês o mod já foi descarregado mais de 5000 vezes
http://rallyesim.com/forum/index1.html :blink1:[/quote]

Bem vindo Rapaz, quer dizer eu é que sou o puto aqui :biggrinbandit:
O luís tem razão, desde que peguei em jogos de simulação automóvel e no volante nunca mais larguei nem hei-de largar, não conheçia este mundo e agora é o que se vê lol.
Diverte-te por aqui e boas corridas:racer:
If you want to win it, you got to believe it.
[Image: mrcorsenovaimagem.gif]
Canal Youtube
Reply
Bem vindo e diverte-te:fixe:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
Bem vindo!
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply

Forum Jump: