Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Votação da Home Track GPLWC2008
Verissimo, as equipas já não estão a ser organizadas assim, esta lista está desactualizada, esqueci-me de a editar já a retirei

Na primeira equipa, ficariam eu, o Rui, noGrip, Miguel e André (este suplente).

Na segunda equipa Mota, Ricardo, Alex, Mario (suplentes a definir).

Na terceira equipa Ark.Jol, Sérgio, Tiago Chaves, Artur Nunes (Verissimo e Sochenna a suplentes pois não têm rank).

Nesta consideração de equipas, mesmo que o Miguel e o André não tivessem "direito" a correr, nao seria o Mota nem o Mário a ir para a primeira equipa.

O Miguel e o André são GRANDES pilotos, pergunta a qualquer um que cá esteja desde há uns anos para cá. Fizeram grandes corridas no ultimo campeonato do mundo. Quanto a esses elementos que falas, são titulares da equipa 2, e se por acaso ela for eliminada e a equipa 1 continuar em prova, serão naturalmente suplentes da equipa 1.

EDIT: Isto é uma selecção portuguesa, não é a selecção do GPLPT! ;-)
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply
Ora bem...

Watkins Glen, Rouen, Silverstone
<-- GPLRank = -63.6 -->

[Image: trk-bar-nogrip2.jpg]
Reply
As equipas são para representar os gplers tugas e concordo em absoluto que os melhores sejam chamados em primeiro lugar. Caso não nos possam representar por qualquer motivo vai-se chamando os candidatos seguintes.
Todos os nossos corredores rápidos têm o seu ranking validado por muitas provas conjuntas e não são apenas rápidos. São consistentemente rápidos. o Miguel eo André são pilotos de excepção e se estiverem disponiveis e preparados, só nos podem representar bem. :fixe: De resto, espero que a minha oportunidade chegue se houver a possibilidade de termos várias equipas e o meu rank me habilitar a um lugar por mérito. Em corridas a antiguidade não é um posto :rolleyes:
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
*BUMP*

Pessoal interessado e que ainda nao votou, toca a votar!

As minhas escolhas são Spa, Silverstone e Rouen (por ordem de preferencia).

Primeiro post actualizado com as escolhas dos pilotos.

Reply
Sendo assim, e partindo do princípio de que mais ninguém vota, transformo o meu voto de Kya para Silver, já que Rouen me desagrada.
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
eu curto spa... por mim era essa, apesar de ser um pouco complicada|||:racer:
Reply
*BUMP*

Precisamos de decidir , os dados têm que ser enviados até dia 10.

Equipa 1: penso que está decidido, fica Silverstone...

Equipa 2: Têm que se decidir entre Silverstone e Nurburgring

Equipa 3: Se quiserem discutir mais alguma coisa estão à vontade, mas duvido muito que ela tenha lugar. De qualquer maneira, se mais ninguém votar nesta equipa, terá que ser decidido de outra forma (decido eu? lol).

Reply
Array*BUMP*

Precisamos de decidir , os dados têm que ser enviados até dia 10.

Equipa 1: penso que está decidido, fica Silverstone...

Equipa 2: Têm que se decidir entre Silverstone e Nurburgring

Equipa 3: Se quiserem discutir mais alguma coisa estão à vontade, mas duvido muito que ela tenha lugar. De qualquer maneira, se mais ninguém votar nesta equipa, terá que ser decidido de outra forma (decido eu? lol).[/quote]

Acho um erro tremendo escolhermos pistas diferentes para a 1ª e 2ª equipas, tendo em conta a politica de suplentes.
Entre as opções em aberto ( Silver e Nurb) votei em Silver porque o que eu pretendo é correr, estou-me marimbando se fico em último, desde que sinta que corri e fiz o que está ao meu alcance. Pelo que percebi, a opção de Nurb é uma opção "estratégica", isto é, vamos para lá na esperança que todos (excepto nós claro) se "espetem".

Se me convencerem que querem ir para Nurb fazer "corridas", vamos a isso ( embora esta não seja a pista mais adequado para isso). Se o que pretendem é tentar ganhar corridas à conta do espetanço dos outros ... não contem com o meu voto.
Reply
Se mais ninguem se pronunciar até dia 9, e se principalmente a Equipa 2 não chegar a uma decisão por si, eu vou meter Silverstone como home track para as tres equipas... Já que a Equipa 1 escolheu, a Equipa 2 tá indecisa entre essa e outra e a Equipa 3 tá toda empatada mas tem Silver como opção...

Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)