Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
rFactor Rally 4x4x4
Arrayesqueceram-se do meu nome... Ainda posso alinhar?[/quote]
Está feito.:fixe:
Reply
<span style="color:#a0522d">.atenção:<!--/sizec--><!--fontc--><!--/fontc--> regras NOVAS &amp; <!--/sizec--><!--fontc--><!--/fontc-->alteração à metodologia de qualificação<!--sizec--><!--/sizec--><!--fontc--><!--/fontc-->

Foi-me chamada a atenção para o facto de se puder fazer batota, ao abordar a última curva em particular deixando o carro encostar ao muro do lado direito e basicamente acelerando a fundo (obrigado MM).
Fui verificar, e de facto assim é.

[Image: nocheat.png]
Assim, e para evitar complicações:
  • é expressamente proibido fazer as curvas em apoio com o muro do lado exterior da curva; estarão sempre dois marshalls a observar os pontos críticos; em modo de qualificação uma volta mais rápida resultante de <span style="color:#ff0000">qualquer curva considerada irregular será contada mas não registada em termos de tempo; em corrida, uma curva irregular implica a imediata desqualificação.
    <>
  • a qualificação terá início às 20h30m e termina às 21h15m; cada piloto vai ter direito a <span style="color:#8b0000">3 voltas cronometradas, as primeiras que efectuar; a partir daí não deve sair mais para a pista; quaisquer voltas para lá dessas nunca serão consideradas.<>
  • durante o período entre as 20h30m e as 21h15m o chat apenas poderá ser usado para diálogo com marshalls / admins, que se identificarão, e deverá ser efectuado em modo whisper.
    <>
    [st]Às 20h30m o servidor será reiniciado e começa o período de qualificação (em modo practice). Solicita-se a todos os pilotos que se apresentem o mais cedo possível no servidor, para verificarem que têm tudo devidamente configurado, e para que todos possam fazer as voltas de qualificação de forma a que não hajam muitos carros em pista simultaneamente.

Obrigado.
Reply
Só não percebo uma coisa... porque é que a qualificação é feita em modo practice?
Reply
ArraySó não percebo uma coisa... porque é que a qualificação é feita em modo practice?[/quote]

è o mesmo que no modo qualify..... que diferença faz?
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
Eu não vou puder aparecer...:suspicious:
Por isso podem dar o meu lugar a alguém que possa.
Reply
Peço desculpa mas não vou poder ir.
Reply
<span style="color:#8b0000">.briefing<!--/sizec--><!--fontc--><!--/fontc-->
  • solicita-se a todos os participantes que entrem no servidor com a devida antecedência;<>
  • realça-se o exposto aqui - o Post #1 foi também actualizado;<>
  • atenção ao comportamento em pista - civismo e desportivismo.<>
    [st].nota<!--/sizec--><!--fontc--><!--/fontc-->: <strike>caso o número de pilotos não alcance os 16, para os interessados poder-se-á transformar a prova, fazendo eliminatórias apenas com 2 carros em pista; os tempos de qualificação serão usados para o novo alinhamento. Mantêm-se todas as regras gerais</strike>. Esqueçam...
    <!--sizec-->
    <!--/sizec--><!--fontc-->
    <!--/fontc-->
Reply
nao me deixa escolher o venon... a mod all cars all tracks passa-se com quem tem muitas mods.... :s
Ricardo Costa(RJC_pt)
Racing for Braga
My Cockpit...
Reply
Sim senhor...mais uma vez um grande obrigado ao Barbosa por mais uma grande organizacao...valeu mesmo a pena....optimo serao...foi so pena nao ter aparecido o pessoal que se tinha comprometido mas de qualquer forma valeu mesmo a pena e temos é que repetir isto mais vezes

A corrida...nao tava nada a espera de chegar a final aproveitei um erro do pedro oliveira para chegar a final, e depois ainda tentei lutar com o do barbosa mas ele esta imparavel e foi um justo vencedor.

Mais uma vez: Obrigado Barbosa :fixe: es duplo vencedor hoje
Reply
ArraySim senhor...mais uma vez um grande obrigado ao Barbosa por mais uma grande organizacao...valeu mesmo a pena....optimo serao...foi so pena nao ter aparecido o pessoal que se tinha comprometido mas de qualquer forma valeu mesmo a pena e temos é que repetir isto mais vezes

A corrida...nao tava nada a espera de chegar a final aproveitei um erro do pedro oliveira para chegar a final, e depois ainda tentei lutar com o do barbosa mas ele esta imparavel e foi um justo vencedor.

Mais uma vez: Obrigado Barbosa :fixe: es duplo vencedor hoje[/quote]

Assino por baixo. Parabéns pela organização e pelo desempenho, claro. :bigsmile:Foram corridas bastante dispotadas e um evento divertido. Obrigado, Barbosa.

Foi pena eu espatifar o meu carro logo na 2ª curva na primeira volta da 2ª fase. O carro nunca mais virou :embarrest:
Parabéns a todos os que apareceram!
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  [rfactor] - 6h Du Mont Fuji By Endurance Rfactor Veng 0 2.766 18-12-2008, 06:13 PM
Last Post: Veng

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)