Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
rFactor Rally 4x4x4
Este Barbosa nao para, é pena nao estar ca no dia, como sabes gostaria de participar.
Que ganhe o melhor.... Aposto no homem que passou o Latencia :D
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
ArrayEste Barbosa nao para, é pena nao estar ca no dia, como sabes gostaria de participar.
Que ganhe o melhor.... Aposto no homem que passou o Latencia :D[/quote]

Já tou a par do "latência":laugh::laugh::laugh::laugh:

Eu aposto no mesmo sujeito, tem um carro tuning com 2 depósitos, um pro gasóleo e outro pró azeite:laugh:
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
CONTA COMIGO MAS CERTISSIMO!!!

Vou fazer uma excepção no meu "sabático" para participar neste evento!!
Reply
Malta, estão a falr de uma prova tipo Autocross/Rallycross???

mas como é que eu ainda não tinha visto isto??! É disto que o meu povo gosta!! :biggrinbandit:

Vou instalar isso tudo e olto mais tarde :laugh::racer:
Reply
Posso reservar o meu lugar e depois confirmar se posso participar? É que ainda não sei se posso estar presente nesse dia. Mas também se puder não queria ficar de fora. Eu confirmo daqui a uns dias.
Reply
ArrayMalta, estão a falr de uma prova tipo Autocross/Rallycross???

mas como é que eu ainda não tinha visto isto??! É disto que o meu povo gosta!! :biggrinbandit:

Vou instalar isso tudo e olto mais tarde :laugh::racer:[/quote]
Só precisas de instalar o circuito..., assumindo que não desinstalaste os carros incluídos no rFactor:biggrinbandit:.
A partir de amanhã, ou ainda esta noite mas já tarde, vai ser disponibilizado o servidor permanente.
+-----------------------------------------------------------------------+

Atenção (para todos): tal como indicado no Post #1, o carro é o Venom, classe RC1 (original rFactor).
Reply
ArrayPosso reservar o meu lugar e depois confirmar se posso participar? É que ainda não sei se posso estar presente nesse dia. Mas também se puder não queria ficar de fora. Eu confirmo daqui a uns dias.[/quote]
Ok, mas olha que «daqui a uns dias»..., é a prova.:rolleyes:
Reply
ArraySó precisas de instalar o circuito..., assumindo que não desinstalaste os carros incluídos no rFactor:biggrinbandit:.
A partir de amanhã, ou ainda esta noite mas já tarde, vai ser disponibilizado o servidor permanente.
+-----------------------------------------------------------------------+

Atenção (para todos): tal como indicado no Post #1, o carro é o Venom, classe RC1 (original rFactor).[/quote]

Ok!

Obrigado! Vou testar iso então! :blink1:

P.S. - Mete lá a minha inscrição! :D
Reply
ArrayOk, mas olha que «daqui a uns dias»..., é a prova.:rolleyes:[/quote]
Pois eu sei... mas aviso com antecedência.
Parabéns pelas grandes provas que tens organizado. Assim sim.
Reply
Conta comigo
1a PTCS 2008 - 2009 - 2010
1a Race of Champions 2009
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  [rfactor] - 6h Du Mont Fuji By Endurance Rfactor Veng 0 2.766 18-12-2008, 06:13 PM
Last Post: Veng

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)