Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
NGT @ Monza Server
:bigsmile: Boas mates!!!!

Tenho boas notícias, graças ao nosso amigo Chris poderemos ter hj uma noite bastante agradável!

O servidor é de ip fixo (confirmo daki a pouco) e tem 2.2Mb download e 512kbs upload!!!:laugh:

A classe escolhida é a de NGT e o circuito será monza. Como é hábito espera-se abrir a 'pista' por volta das 22:00hrs. Já sabem se interessados postem aqui para termos uma ideia dde qts serão.

O server tá actualizado à versão 1.2.3.0 (c o novo hotfix) e todas as informações sobre a pista tão no post da sessão que decorreu à dois dias. Deixo já o ip!

Tou certo que depois de um dia tão bacano é a melhor maneira de acaba-lo! Uma mega-sessão de GTR com um server fixe nos meus anos e c mta gente e sem lag de pref!!!! :toung:

Conto c vcs!
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply
:cool:
Eu tenciono estar lá...
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply
É possivel k o server abra mais cedo pois o Chris tem compromisso online c outras 'repartições' de jogos LOL. ja confirmo tudo :blink1:
Reply
OIx

Count me in

see ya:cheesy:
[Image: 17536.gif]
Reply
ok mates o ip do server é:

80.229.18.212

o horario é das 19:45h até as 21:00h (infelizmente pois o m8 do server ta ocupado depois) anyway logo abro o meu.

:laugh:
Reply
logo agora que o volante pifou!... pa curtia bué ir mas não vai dar... thnx na mm e mais uma vez: Parabens john maloics! boas races!:amuse:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Server para treinos JoaoM 1 2.247 08-09-2005, 07:08 PM
Last Post: Marco
  Server M4Driving JoaoM 2 1.767 08-07-2005, 08:44 PM
Last Post: JoaoM

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)