Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
27/11 - Fun Race Mexico 67
[Image: bapom-mexico.jpg]

Data/Hora : 27 Novembro 2007, 22.00H

Motivos da fun race:
- Teste do novo servidor do SRP, que será o servidor usado nas corridas em breve
- Treinos para a corrida do Mexico na semana seguinte

A corrida oficial será de Categoria A (Lotus e Eagle), mas se para a fun race quiserem levar outros carros... estão à vontade
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply
Array[Image: bapom-mexico.jpg]
Data/Hora : 27 Novembro 2007, 22.00H

Motivos da fun race:
- Teste do novo servidor do SRP, que será o servidor usado nas corridas em breve
- Treinos para a corrida do Mexico na semana seguinte
... estão à vontade[/quote]

..Estar à vontade, ..é como quem diz..! O circuito do México tem ,para mim, uma caracetrística horrível..Por cada ano que passa sou 1 segundo mais lento..As curvas são todas perigosas..
Então a 1ª é de arrepiar..BATO SEMPRE..! Se tento fazê-la como o Rui, bato..Tentei à Nogrip, bato..à Toni nem tento sequer..É uma desgraça..Tenho de apostar na consistencia,sou portugues e o que interessa é chegar ao fim. (em 1º)
Em Montes Claros é que foi uma vergonha..Estive quase a levar uma volta do Mário..O meu melhor foi 1.15, e nos treinos..
Por vezes penso se não deveria ir ao psiquiatra..
Reply
Veríssimo, não tentes fazer à moda de ninguém, tens o teu estilo de condução, fá-la á tua moda!
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
Quanto menos tentares "seres rápido" no México (aiiii os "esses"), mais rápido és, fala a experiência:smile:

Reply
ArrayVeríssimo, não tentes fazer à moda de ninguém, tens o teu estilo de condução, fá-la á tua moda![/quote]

Claro que sim..Foi só uma maneira de falar..Quando lá chego, à curva, fico tão aflitinho que nem me lembro de ninguem..:bigsmile:
Reply
ArrayQuanto menos tentares "seres rápido" no México (aiiii os "esses"), mais rápido és, fala a experiência:smile:[/quote]

É, tens razão..Por exemplo: O Riekkinen faz 1.45 no México com o Cooper..!! No entanto vês o replay e dá a impressão que não se passa nada..É isso que me irrita neste circuito..:evil:
Reply
É como diz o Gil. Aqui quanto menos se "forçar" as curvas melhor. Naturalmente que cada um tem o seu andamento mas quanto mais "smooth" melhor o resultado. No Mexico os meus melhores tempos nunca me deram a sensação de os estar a fazer. Força Verissimo, este é um dos melhores circuitos dos originais :fixe:
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
O grande problema do Mexico é não termos "paciência" nos Esses. Queremos entrar sempre um bocadinho mais depressa. E sim, até podemos entrar mais depressa no início dos esses, só que depois estragas a trajectória para as restantes curvas. Resultado: és mais lento! :embarrest::embarrest::embarrest:

Treina a tua paciência e ganharás muito tempo aí.

Em relação à primeira curva....errrrrrr, sempre foi uma aventura :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:

( e com tanta conversa, está-me a apetecer reinstalar o gpl no pc :rolleyes::rolleyes: )

Reply
Eu quero lá saber de Eagles e Lotus... Eu vou de BRM! :cheesy:

P.S. - Gil, acho que fazes bem e voltar a instaler o GPL
Reply
Array( e com tanta conversa, está-me a apetecer reinstalar o gpl no pc :rolleyes::rolleyes: )[/quote]

Reinstalar ?
Tu não tens o GPL instalado ?:fryingpan::fryingpan::fryingpan:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  GPLPT 67 Race 03 @ Mexico Toni Mau 24 10.137 07-12-2007, 02:12 AM
Last Post: ark.jol

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)