23-11-2007, 06:37 PM
1.59:655 batidinhos mesmo agora. Setup não default, fiz umas pequenas alterações.
Quem for até ao servidor dar umas voltinhas, avise.:blink1:
|
Evento #6 :: SRP-FunCup :: ÚLTIMO!
|
|
23-11-2007, 06:37 PM
1.59:655 batidinhos mesmo agora. Setup não default, fiz umas pequenas alterações.
23-11-2007, 06:56 PM
ArrayE a vista estou acostumado (coisas do rLeague) a ser bloqueada ao cockpit. Aqui permitem qualquer uma?
Um abraço![/quote] A vista é livre, mas se estás habituado ao cockpit, aconselho-te a usares a TV View, por causa da falta de espelhos no cockpit do carocha
24-11-2007, 03:08 AM
Pois já reparei que não há espelhos (visiveis) ;-)
Mas só uma provocação, como é que a malta fala tanto em realismo de simulação e depois não conduzem em vista de cockpit? hehehe um abraço! ArrayA vista é livre, mas se estás habituado ao cockpit, aconselho-te a usares a TV View, por causa da falta de espelhos no cockpit do carocha[/quote]
24-11-2007, 04:09 AM
Pois já vi isso... só dá para gasolina, pressão de pneus e pouco mais...
Melhor assim, a corrida vai ser mais equilibrada ;-) Arrayos setups nao sao fixos mas tb nao consegues fazer grande coisa nos setups pk esta quase tudo fechado :p[/quote]
24-11-2007, 04:12 AM
Com menos gasosa, ja ando nos 1:58:xx... vamos la ver se melhoro mais um pouco até Domingo, mas o tempo para treinos anda escasso...
Amanhã entrarei entre as 00h00 e as 01h00 para treinar mais um pouco P.S:"Ricardo, vê lá se não me espremes outra vez na recta da meta... hehehehe" um abraço! Array1.59:655 batidinhos mesmo agora. Setup não default, fiz umas pequenas alterações. Quem for até ao servidor dar umas voltinhas, avise.:blink1:[/quote]
24-11-2007, 10:25 AM
Bom dia.
Quanto a tempos..., ui ui. Depois de uma dúzia de voltas já se roda em 1:55.xxx, e acredito que haja quem consiga ir ao 1:54.xxx:biggrinbandit:
24-11-2007, 12:46 PM
ArrayMas só uma provocação, como é que a malta fala tanto em realismo de simulação e depois não conduzem em vista de cockpit? hehehe[/quote]
Eu quando conduzo o meu carro na vida real vejo o vidro, não vejo o volante nem aquelas manetes todas a ocuparem-me 33% da "vista" (monitor) :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:
24-11-2007, 12:53 PM
ArrayEu quando conduzo o meu carro na vida real vejo o vidro, não vejo o volante nem aquelas manetes todas a ocuparem-me 33% da "vista" (monitor) :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:[/quote]
True. Há mods que para mostrarem o (excelente) trabalho que fizeram no interior puxam tudo para trás e nem conseguimos ver a estrada. Mas basta ir ao .cam e puxar tudo para a frente.
24-11-2007, 12:58 PM
ArrayEu quando conduzo o meu carro na vida real vejo o vidro, não vejo o volante nem aquelas manetes todas a ocuparem-me 33% da "vista" (monitor) :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:[/quote]
Ja ouviste falar em vista periferica concerteza... pois é, quando estas no teu carro na vida real acontece exatamente a mesma coisa, quando olhas para o vidro se reparares consegues ver o que te rodeia, tablier manetes e por ai fora, no jogo acontece igual... Que eu saiba, ao entrares no carro nao ficas so com o vidro a frente... Eu nunca te disse isto mas acho incrivel para quem é tao "entendido" na materia, que tanto defende a simulaçao e ja deu tanto a comunidade de sim racing, nao jogar com visao do cockpit.... No minimo estranho.... |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| Evento - 3 Races F1 91 Wizake 2009 | Carlos Jesus | 0 | 2.015 |
16-02-2009, 10:05 PM Last Post: Carlos Jesus |
|
| SRP-Carrera PT Cup :: Evento #6 (último) | João Barbosa | 31 | 14.337 |
28-01-2008, 03:24 PM Last Post: Maciel |
|
| SRP-Carrera PT Cup :: Evento #5 | João Barbosa | 33 | 14.898 |