Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Evento #6 :: SRP-FunCup :: ÚLTIMO!
1.59:655 batidinhos mesmo agora. Setup não default, fiz umas pequenas alterações.
Quem for até ao servidor dar umas voltinhas, avise.:blink1:
Reply
ArrayE a vista estou acostumado (coisas do rLeague) a ser bloqueada ao cockpit. Aqui permitem qualquer uma?

Um abraço![/quote]

A vista é livre, mas se estás habituado ao cockpit, aconselho-te a usares a TV View, por causa da falta de espelhos no cockpit do carocha
Reply
pessoal vou dar umas voltas apareçam :racer:
[Image: sig08uh7.gif][Image: assmt8.gif]
Reply
Pois já reparei que não há espelhos (visiveis) ;-)

Mas só uma provocação, como é que a malta fala tanto em realismo de simulação e depois não conduzem em vista de cockpit? hehehe

um abraço!

ArrayA vista é livre, mas se estás habituado ao cockpit, aconselho-te a usares a TV View, por causa da falta de espelhos no cockpit do carocha[/quote]
Reply
Pois já vi isso... só dá para gasolina, pressão de pneus e pouco mais...

Melhor assim, a corrida vai ser mais equilibrada ;-)

Arrayos setups nao sao fixos mas tb nao consegues fazer grande coisa nos setups pk esta quase tudo fechado :p[/quote]
Reply
Com menos gasosa, ja ando nos 1:58:xx... vamos la ver se melhoro mais um pouco até Domingo, mas o tempo para treinos anda escasso...

Amanhã entrarei entre as 00h00 e as 01h00 para treinar mais um pouco

P.S:"Ricardo, vê lá se não me espremes outra vez na recta da meta... hehehehe"

um abraço!

Array1.59:655 batidinhos mesmo agora. Setup não default, fiz umas pequenas alterações.
Quem for até ao servidor dar umas voltinhas, avise.:blink1:[/quote]
Reply
Bom dia.
Quanto a tempos..., ui ui.
Depois de uma dúzia de voltas já se roda em 1:55.xxx, e acredito que haja quem consiga ir ao 1:54.xxx:biggrinbandit:
Reply
ArrayMas só uma provocação, como é que a malta fala tanto em realismo de simulação e depois não conduzem em vista de cockpit? hehehe[/quote]

Eu quando conduzo o meu carro na vida real vejo o vidro, não vejo o volante nem aquelas manetes todas a ocuparem-me 33% da "vista" (monitor) :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:

Reply
ArrayEu quando conduzo o meu carro na vida real vejo o vidro, não vejo o volante nem aquelas manetes todas a ocuparem-me 33% da "vista" (monitor) :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:[/quote]
True. Há mods que para mostrarem o (excelente) trabalho que fizeram no interior puxam tudo para trás e nem conseguimos ver a estrada. Mas basta ir ao .cam e puxar tudo para a frente.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
ArrayEu quando conduzo o meu carro na vida real vejo o vidro, não vejo o volante nem aquelas manetes todas a ocuparem-me 33% da "vista" (monitor) :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:[/quote]

Ja ouviste falar em vista periferica concerteza... pois é, quando estas no teu carro na vida real acontece exatamente a mesma coisa, quando olhas para o vidro se reparares consegues ver o que te rodeia, tablier manetes e por ai fora, no jogo acontece igual... Que eu saiba, ao entrares no carro nao ficas so com o vidro a frente...
Eu nunca te disse isto mas acho incrivel para quem é tao "entendido" na materia, que tanto defende a simulaçao e ja deu tanto a comunidade de sim racing, nao jogar com visao do cockpit....
No minimo estranho....
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Evento - 3 Races F1 91 Wizake 2009 Carlos Jesus 0 2.015 16-02-2009, 10:05 PM
Last Post: Carlos Jesus
  SRP-Carrera PT Cup :: Evento #6 (último) João Barbosa 31 14.338 28-01-2008, 03:24 PM
Last Post: Maciel
  SRP-Carrera PT Cup :: Evento #5 João Barbosa 33 14.914 21-01-2008, 08:55 PM
Last Post: Cesar Ferrolho

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)