Thread Rating:
  • 2 Vote(s) - 4 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Boas
Boas pessoal,
Sou o Diogo, tenho 12 anos, moro em Gondomar, tambem pratico Radiomodelismo na vertente RC Drift e quero-me iniciar nisto, e já agora se eu tiver o Logitech G25 como faço para o por a dar com as 4(ou 6) mudanças e para por a dar a embraiagem no rFactor?
Já brinco com volantes desde muito pequeno, recebi o meu "Microsoft" qualquer coisa aos 3 anos e já me viciava, mas tive parado um tempo pois estraguei o volante, e agora quero voltar a brincar com isto...
Acham que devo comprar este: http://www.extreme-computers.pt/loja/det...hp?id=1987 ??

Abraços
Reply
Bem vindo acho que es o membro mais novo!! Eu sinceramente acho que devias ir para o live for speed pois teras mais corridas e menos complicacoes online.. vais-te "divertir" mais.. nao quero dizer que no rfactor nao claro! lol

Se fosse a ti pedia ao pai natal um driving force pro e metia o pai a jogar tb! lol
Reply
Driving Force Pro?! Compensa mais que um G25? É que o meu pai já disse que o G25 não me dava :S
Reply
Bem-vindo!
Reply
ArrayBem vindo acho que es o membro mais novo!! Eu sinceramente acho que devias ir para o live for speed pois teras mais corridas e menos complicacoes online.. vais-te "divertir" mais.. nao quero dizer que no rfactor nao claro! lol

Se fosse a ti pedia ao pai natal um driving force pro e metia o pai a jogar tb! lol[/quote]

Mas tipo o LFS não é só para Formula 1??
Reply
Bem vindo!
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
ArrayMas tipo o LFS não é só para Formula 1??[/quote]

Não. Tem carros tipos GTs, Lotus 7-likes, etc.

Reply
Não ligues ao Duarte! :P

Bem-vindo!

Driving Force Pro compensa. Não tem obviamente a qualidade do G25 mas é um bom volante e bem mais barato.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
ArrayNão ligues ao Duarte! :P

Bem-vindo!

Driving Force Pro compensa. Não tem obviamente a qualidade do G25 mas é um bom volante e bem mais barato.[/quote]

Microsoft Sidewinder rula mesmo, é igual ao meu lol
Reply
Bem-Vindo!
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)