Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Finanças...
em 1º lugar gostava de saber qual é o prazo limite de pagamento dos 10euros e qual o nib. (e já agora de quem é a conta). Já deve tar em algum post mas n encontrei...:embarrest:

Dp, considerando q n ha fins lucrativos, axo q era bom haver uma página com o registo do dinheiro que entra e sai, tanto de pilotos como de patrocinadores etc. Algo do género da página de finanças q temos na NTRL ( www.ntrl.us-> financial).
[Image: banner.jpg]
Miguel Gomes
www.miguel-gomes.com
Reply
Os dados seguem por email depois de terminado o prazo de inscriçoes (15 de Setembro).

Interessante preocupares-te com os 15€ q pagaras, qd nao te preocupas com o dinheiro que eu gasto e gastei ate aqui.
Se existirem duvidas qt a minha boa fé e á razao do pagamento de inscrição, entao eh preferivel dizeres.
E como diz o povo, em tua casa mandas tu, na minha mando eu.
Reply
tem calma n estou a por em questão a tua boa fé, só axo q as coisas devem sempre ser claras, inclusivamente o dinheiro q tu estas a gastar com isto. Axo q o dinheiro q entra dos pilotos, o dinheiro q sai para o servidor e outros quaisquer gastos devem ser públicos.

Até para se poderem identificar alternativas melhores. O servidor custa 105 euros por mes e pelo q me disseste n ha patrocinios afinal. Se calhar ha alternativas para diminuir esse custo como o server multi jogos q tem vindo a ser proposto.

Outra sugestão ainda é uma página com o staff do campeonato, para sabermos quem faz parte da organização deste campeonato.

Marco,Sep 6 2005, 04:44 PM Wrote:E como diz o povo, em tua casa mandas tu, na minha mando eu.
<div align="right">[snapback]10265[/snapback]</div>
O facto de seres o director do campeonato não significa, penso eu, q os participantes não possam fazer sugestões (que são para ti e restantes membros da organização)
[Image: banner.jpg]
Miguel Gomes
www.miguel-gomes.com
Reply
Anotado ;)
Reply
MiguelGomes,Sep 6 2005, 06:30 PM Wrote:tem calma n estou a por em questão a tua boa fé, só axo q as coisas devem sempre ser claras, inclusivamente o dinheiro q tu estas a gastar com isto. Axo q o dinheiro q entra dos pilotos, o dinheiro q sai para o servidor e outros quaisquer gastos devem ser públicos.

Não concordo!

Se o campeonato fosse organizadp em estilo &quot;cooperativa&quot; como o são o GPL-PT, o NTRL(?), o Inter-ligas GTP ....., tudo bem, tudo às claras e tudo público.

No sistema em que o SRP-GTR está a ser organizado, gostaria de lhe chamar &quot;empresarial&quot;, embora ainda não esteja inteiramente lá, não há nada que tornar píblico nada. É estabelecido um valor para um serviço e as condições em que ele será prestado, quem quiser adere, quem não quiser ......

Apesar de não estar ligado à organização do campeonato, mesmo fazendo parte da equipa do organizador, vejo nele várias ideias, essencialmente o factor €, que foram faladas e aprofundadas, ao longo de várias conversas com o Marco, desde à cerca de um ano.

Agora, este sistema, obriga a uma maior atenção a todos os pormenores. No fundo, há que manter o cliente satisfeito senão ele vai procurar novas paragens.
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Acho q o Gil devia vir ca dar o seu parecer :D
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
o q fiz no inicio, qd apresentei o campeonato, foi dizer q ia utilizar mao de ferro.
nao no sentido ditador, mas no sentido de nao deixar as situaçoes deslizarem.
ou seja, restringir as discussoes ao necessario.

a exp, ja me mostrou q se dou a mao, pedem o braço.
eh normal na natureza humana.
quero seguir o q tracei no inicio, sem muitos desvios. e por vezes terei de ser mais &quot;duro&quot;.
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
a explicaçao nao foi para ti.
foi para todos:D
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)