Threads: 8
Ontem tentei comprar pelo Steam usando o MBNet mas deu-me erro nas 2as primeiras vezes "Credit card declined". Na segunda vez apesar do erro levantou me o pastel. Só a terceira é k consegui comprar o jogo! Ja mandei o email para la, espero que devolvam o dinheiro! :notrust:
Threads: 76
Eu comprei com o cartão de crédito e foi logo à primeira :blink1:
Threads: 34
ArrayOntem tentei comprar pelo Steam usando o MBNet mas deu-me erro nas 2as primeiras vezes "Credit card declined". Na segunda vez apesar do erro levantou me o pastel. Só a terceira é k consegui comprar o jogo! Ja mandei o email para la, espero que devolvam o dinheiro! :notrust:[/quote]
pois, eu também já relatei aqui o martirio pelo qual passei, a solução é criar uma conta no paypal depois no steam selecciona-se o metodo paypal e não vão ter problemas
Threads: 12
Arraypois, eu também já relatei aqui o martirio pelo qual passei, a solução é criar uma conta no paypal depois no steam selecciona-se o metodo paypal e não vão ter problemas[/quote]
eu usei o mbnet e n tive quaisquer problemas ...
Threads: 15
31-10-2007, 11:45 AM
(This post was last modified: 31-10-2007, 02:36 PM by Duarte Aguiar.)
Confirmam que sai hoje?
<strike>Vou passar na Media mArkt a ver se já saiu...........</strike>
Já passei e ainda não chegou nada...
:wondering:
Racing, competing, it's in my blood. It's part of me, it's part of my life; I have been doing it all my life and it stands out above everything else! - Ayrton Senna.
Threads: 19
Realmente e preferivel comprar pelo steam poupa-se uns 10€ pelo menos, ja da para umas bejecas valentes.
Arrayeu usei o mbnet e n tive quaisquer problemas ...[/quote]
Bem, tou a desesperar, vou comprar o jogo pelo Steam, como não tenho cartao de credito vou optar pelo mbnet...
É complicado?
Abraços
Racing, competing, it's in my blood. It's part of me, it's part of my life; I have been doing it all my life and it stands out above everything else! - Ayrton Senna.
Threads: 61
ArrayBem, tou a desesperar, vou comprar o jogo pelo Steam, como não tenho cartao de credito vou optar pelo mbnet...
É complicado?
Abraços[/quote]
Eu costumo usar o Mbnet e é rapidissimo e seguro.
Nunca Paguei pelo MBnet e o steam n tem lá a opção... Cm faço?
Threads: 61
ArrayNunca Paguei pelo MBnet e o steam n tem lá a opção... Cm faço?[/quote]
Primeiro tens que ir ao Multibanco e aderir ao MBNet, ai escolhes o valor maximo de que poderás gastar num dia, e vais receber um código.
Depois vais ao site do MBNet, colocas lá esse código e o montante que queres que fique disponivel, ele então cria-te um cartão de crédito virtual com esse montante disponivel.
Depois no steam fazes a compra normal, escolhes o cartão de crédito (o meu cartão multibanco é maestro, por isso escolhi Master Card) colocas lá o numero do cartão virtual (que o MBNet te vai dar) e voilá:smile:
O site deles explica bem o processo:
https://www.mbnet.pt/MBNet.html