05-09-2005, 08:06 PM
tu queres eh ser contratado pelo campeonato :D :D
|
Skins
|
|
05-09-2005, 08:06 PM
tu queres eh ser contratado pelo campeonato :D :D
06-09-2005, 04:56 AM
uma pequena ajuda
onde posso encontrar o modelo para 3d studio do f550. Alguem tem? :confused:
06-09-2005, 11:16 AM
06-09-2005, 11:51 AM
NunoEspadinha,Sep 5 2005, 06:39 PM Wrote:People, se precisarem de renders em 1024x768 ou maiores (por causa das limitações do plugin Brazil) enviem-me os vossos skins e eu, com um tempito, faço-os de bom agrado. Preferia uma explicaçãozita como fazê-los desses tamanhos se possível. :blink1:
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net rFactor 3d Scenes!
basta escolher a opção quando fazes render, agora com trial e unsubscribed versions já ele não permite :embarrest:
Have Fun !!!
06-09-2005, 03:37 PM
Marco,Sep 5 2005, 08:06 PM Wrote:tu queres eh ser contratado pelo campeonato :D :D LOL pagam bem?????? :cheesy::cheesy:
06-09-2005, 04:01 PM
Há uma questão em relação aos DDS's...
Os ficheiros DDS com as skins não precisam de estar dentro dos ficheiros .gtr para que funcionem... basta estar na mesma directoria, desde que tenham o mesmo nome que o DDS original. O que vai acontecer é que todos os pilotos que correrem com esse Ferrari 550, por exemplo, irão ter a skin da nossa equipa (no nosso PC, claro). Para que isso não aconteça tem que se tornar cada um dos carros em "stand alone" e aí pode-se formar um carset. Penso que poderiam debater esse assunto e decidir como querem avançar.... Por mim seria bom poder ver os replays com os carros e suas respectivas skins nos sítios/equipas/pilotos certos. A questão que isto levanta é que todos terão que ter esse carset instalado para que os jogos possam correr em rede, lembrando-se sempre que para correr online noutros servidores (internacionais, por exemplo) o jogo terá que estar de origem.... Pode-se fazer uma cópia da directoria inteira do GTR para outro local nos nossos discos e ficamos sempre com um GTR para o SRP-GTR e um outro para outras competições. Se se decidirem pelos carros "stand alone" aqui fica, desde já, um tutorial para o efeito: http://forum.rscnet.org/showthread.php?t=192534
06-09-2005, 04:18 PM
Nós na Cyber estamos a criar os carros como stand alone, e axo que é única opção viável
Have Fun !!!
06-09-2005, 04:26 PM
Os carros do GhostSpeed tb estão em stand alone. ;)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net rFactor 3d Scenes!
06-09-2005, 06:21 PM
same na TRK.
o q se poderia fazer era criar tipo uma classe ou categoria ou campeonato , como qd se escolhe 24h ou All classes...Poderia haver um SRP-GTR e ter os proprios carros, aí n so os carros mas como o mod seriam stand alone por opção. |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|