Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ronda 03 - St. Petersburg (Qualify)
Boas...
Alguém vê o servidor?
Qual o IP?
Obg,
DG
Reply
Não fiz qual porque o Servidor nunca apareceu no lobby. Espero que não me tenha de xatear!! lol
[Image: 78367385.jpg]
Reply
Vou aprender o mod, mas os carros sao bonitos.espero fazer qualify hoje, pra ver se ta tudo ok
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Faço aqui um apelo aos admins. Quando mandarem o server do CCWS a baixo as 5as nao se esqueçam de o voltar a por online bem como a tool de qualifying depois da corrida do RACE. A semana passada aconteceu o mesmo. :sad:
[Image: sig.png]
Reply
Por acaso tive problemas com isso, tive a aquecer off-line e depois quando la cheguei nao tava o server.
So agora e k tive tempo para fazer a qualify, nao me correu muito bem. Cada vez k ia a tirar tempo la ia ao muro :aliens_m:
Enfim fiz 55.001, na segunda qualify é para melhorar bastante
1a PTCS 2008 - 2009 - 2010
1a Race of Champions 2009
Reply
Boas...
Já está online...
DG

PS - Eu fiz 56,0XX... estou a anos luz!!:biggrinbandit:. Seja como for, nesta corrida é ver quem bate menos nos muros e não quem é o mais rápido... Enfim!!
Reply
la consegui dar as minha voltas mesmo em cima da hora...o meu tempo foi bom, perto do meu PB, por isso so posso estar contente...tentar manter os tempos para a 2 qualify

PS: Miguel eu nao me esqueco
Reply
deu um erro quando entrei: "champcarlola.hdv" erro.

Alguem me sabe dize pq?
Thanks
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Arraydeu um erro quando entrei: "champcarlola.hdv" erro.

Alguem me sabe dize pq?
Thanks[/quote]

bem como te disse no forum penso que o daniel gaspar te poderá ajudar nisso pk ainda na quarta teve esse problema...nao sei porque te esta a dar esse erro visto que ja instalaste o update do motor :confused:
Reply
ArrayFaço aqui um apelo aos admins. Quando mandarem o server do CCWS a baixo as 5as nao se esqueçam de o voltar a por online bem como a tool de qualifying depois da corrida do RACE. A semana passada aconteceu o mesmo.:sad:[/quote]

Peço imensas desculpas a todos os envolvidos! Fui eu q desliguei o server e fui eu que não o re-iniciei depois da corrida de quinta. Espero que não volte a acontecer. :embarrest:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Ronda 07 - Elkhart Lake (Qualify) iceman 81 26.542 20-12-2007, 02:38 PM
Last Post: J.Oliveira
  Ronda 06 - Laguna Seca (Qualify) iceman 76 23.259 06-12-2007, 09:26 PM
Last Post: iceman
  Ronda 05 - Toronto (Qualify) iceman 17 7.481 13-11-2007, 08:34 PM
Last Post: Jonny_Bazokaton

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)