Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
F1RFT 2007 V3_BasicPackFull
Nao...isto é um mod á parte do fsone, é so fazeres o download, instalar e voila...mesmo q n tenhas o fsone instalado , ele funciona.
Aqui ficam umas imagens do mod...

E tem um som... Acho bué real... Sou só eu ou és um defensor da McLaren? lolol
[Image: 78367385.jpg]
ArrayE tem um som... Acho bué real... Sou só eu ou és um defensor da McLaren? lolol[/quote]

Á pois sou...as unicas vezes q isso n aconteceu corria ainda o Mansell na Williams e o Gilles na Ferrari de resto ...Mclaren pa cabeça, mas pronto dei umas voltas tb com o Ferrari para n dizerem q sou tendencioso :biggrinbandit:

NUNCA na vida... Nós que torcemos pela McLaren nunca somos tendenciosos hehe
[Image: 78367385.jpg]
ArrayNUNCA na vida... Nós que torcemos pela McLaren nunca somos tendenciosos hehe[/quote]

:12::12:Mai nada :34::biggrinbandit:

Sou digamos assim "maranelo" porém vale ressaltar que a qualidade dos carros e principalmente das flechas de prata estão fantásticos! Sou fan de automobilismo porém novato em sims e me impressiono fácil lol :p !! :)
mas isto, podem-se postar mods e conversões pirata, isso não é proibido neste forum?:confused:

ps:é que assim não o for, tenho muito que postar, conversões é comigo:bigsmile:
Arraymas isto, podem-se postar mods e conversões pirata, isso não é proibido neste forum?:confused:
ps:é que assim não o for, tenho muito que postar, conversões é comigo:bigsmile:[/quote]
É tudo muito relativo, se for conversões da Simbin é proibido dá "pena de morte", se for da Codmasters, GP4 e doutros mods parece que sim... é um pouco confuso.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Ainda agora pensei em ti Berto:rolleyes:(isto soou um pouco gay), comecei á vinte minutos a tentar por uma pista no rfactor, e tava aki com umas dúvidas e lembrei-me que ter poderia pedir ajuda, mas axo que já resolvi o problema:bigsmile:,. Quer isso dizer que se for a conversão que estou a fazer do Enzo do test drive unlimited, não há problema de falar nisso aqui, bom saber:cheesy:
ArrayAinda agora pensei em ti Berto:rolleyes:(isto soou um pouco gay), comecei á vinte minutos a tentar por uma pista no rfactor, e tava aki com umas dúvidas e lembrei-me que ter poderia pedir ajuda, mas axo que já resolvi o problema:bigsmile:,. Quer isso dizer que se for a conversão que estou a fazer do Enzo do test drive unlimited, não há problema de falar nisso aqui, bom saber:cheesy:[/quote]
Qual é a pista em questão?
Em relação ao carro se não for da Simbin acho que estás safo. No TDU tens ai muito carrito jeitoso:biggrinbandit:
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  F1RFT 2008 demo Filipe Gonçalves 9 6.125 28-12-2007, 07:34 AM
Last Post: Filipe Gonçalves

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)