15-10-2007, 05:47 PM
Já está a venda pessoal.. STEAM GO $35.95
Logo a noite quando chegar compro!.. Tiago lanca depois servidor :P :P
|
Afinal quem compra... e COMO?
|
|
15-10-2007, 05:47 PM
Já está a venda pessoal.. STEAM GO $35.95
ArrayJá está a venda pessoal.. STEAM GO $35.95
Logo a noite quando chegar compro!.. Tiago lanca depois servidor :P :P[/quote] não me avisaste malandro :P já estou a comprar :D a noite combinamos uma joga :D edit: já está comprado ! :D
15-10-2007, 06:34 PM
Tb já comprei só que tá lento a sacar :( vai demorar bastante tempo por estes lados............
ArrayTb já comprei só que tá lento a sacar :( vai demorar bastante tempo por estes lados............[/quote]
bem lento ... :confused: cerca de 100KB/s por aqui :sad: mas já vai a 13% :blink: edit : ora 40min 14%, 100% = 285min = 4.76h = 4h.45min hmmm se agora são 18.40 + 4.45 =23.25h ... as 00h vou para a cama, ainda dá cerca de 35 min para jogar :P aposto que nunca fizeram tantas contas lol edit: espero bem que isto acelere...
Vou comprar o jogo entao , dps a ver se combinamos para irmos para 1 serv ou assim , nao joguei muito da demo visto passar grande parte do tempo a jogar LFS .
Mas o jogo parece ser muito nice por isso quero comecar a jogar agora a full mais a serio :) , vamos por isto a andar ! :) O meu unico receio e saber se este jogo vai ter 1 boa community , por enquanto nao vejo muitos jogadores na demo etc , espero que nao seja um daqueles jogos em que vai ser lixado arranjar uns servs pa fazer umas corridas online . Principal motivo pelo qual adoro o lfs , acordo vou jogar tenho servidores com bastante pessoal , chego a casa la vou eu e servers com bastante pessoal , antes de dormir o mesmo etc :p . E wreckers tambem nao sao um problema felizmente
15-10-2007, 08:44 PM
Pessoal, n s esqueçam q a corrida d quinta e da semana q vêm da Demo Cup ainda é com a demo!! :cheesy: Olha lá o entusiasmo!! :laugh:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
15-10-2007, 09:21 PM
Pelo steam são 35$.
Não me podem dizer outros sites para comprar o jogo "na caixa" e para poder comparar preços. Eu já tenho o jogo numa versão offline, daí não ter grande pressa...
15-10-2007, 09:31 PM
ArrayPelo steam são 35$.
Não me podem dizer outros sites para comprar o jogo "na caixa" e para poder comparar preços. Eu já tenho o jogo numa versão offline, daí não ter grande pressa...[/quote] Podes ver em www.amazon.co.uk (de total confiança, mas talvez não o mais barato...) |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|