Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Afinal quem compra... e COMO?
Já está a venda pessoal.. STEAM GO $35.95

Logo a noite quando chegar compro!.. Tiago lanca depois servidor :P :P
Reply
ArrayJá está a venda pessoal.. STEAM GO $35.95

Logo a noite quando chegar compro!.. Tiago lanca depois servidor :P :P[/quote]

não me avisaste malandro :P já estou a comprar :D a noite combinamos uma joga :D

edit: já está comprado ! :D
[Image: rtr-beta-testers-468x60.gif]
Reply
Tb já comprei só que tá lento a sacar :( vai demorar bastante tempo por estes lados............
Reply
ArrayTb já comprei só que tá lento a sacar :( vai demorar bastante tempo por estes lados............[/quote]

bem lento ... :confused: cerca de 100KB/s por aqui :sad: mas já vai a 13% :blink:

edit : ora 40min 14%, 100% = 285min = 4.76h = 4h.45min
hmmm se agora são 18.40 + 4.45 =23.25h ... as 00h vou para a cama, ainda dá cerca de 35 min para jogar :P
aposto que nunca fizeram tantas contas lol

edit: espero bem que isto acelere...
[Image: rtr-beta-testers-468x60.gif]
Reply
Vou comprar o jogo entao , dps a ver se combinamos para irmos para 1 serv ou assim , nao joguei muito da demo visto passar grande parte do tempo a jogar LFS .

Mas o jogo parece ser muito nice por isso quero comecar a jogar agora a full mais a serio :) , vamos por isto a andar ! :)

O meu unico receio e saber se este jogo vai ter 1 boa community , por enquanto nao vejo muitos jogadores na demo etc , espero que nao seja um daqueles jogos em que vai ser lixado arranjar uns servs pa fazer umas corridas online .

Principal motivo pelo qual adoro o lfs , acordo vou jogar tenho servidores com bastante pessoal , chego a casa la vou eu e servers com bastante pessoal , antes de dormir o mesmo etc :p .

E wreckers tambem nao sao um problema felizmente
Reply
Bom o meu ja esta a sacar, sabem se é necessario desisntalar a demo?
[Image: GS_logo_longo_news_apres.jpg]
Reply
Pessoal, n s esqueçam q a corrida d quinta e da semana q vêm da Demo Cup ainda é com a demo!! :cheesy: Olha lá o entusiasmo!! :laugh:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Não Sergio, o Race 07 fica instalado numa nova pasta.
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply
Pelo steam são 35$.

Não me podem dizer outros sites para comprar o jogo "na caixa" e para poder comparar preços. Eu já tenho o jogo numa versão offline, daí não ter grande pressa...
[Image: MR-Corse-logo.png]
Reply
ArrayPelo steam são 35$.

Não me podem dizer outros sites para comprar o jogo "na caixa" e para poder comparar preços. Eu já tenho o jogo numa versão offline, daí não ter grande pressa...[/quote]

Podes ver em www.amazon.co.uk (de total confiança, mas talvez não o mais barato...)
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)