Threads: 47
ArrayObrigadão!
Já estive a dar uns toquesno template do Body, instalei o plug-in DDS, mas, ao fazer save do File em CS3 (Photoshop) não me aprece a hipótese de salvar como DDS...
Alguma dica,ou melhor, o que estou a fazer de errado?
Já agora, existe alguma hipótese em Photoshop, e depois de fazer o Flatten dos layers, de recuperar os Layers novamente?
Obrigado,
Mário[/quote]
Ctrl+Alt+Z ehehe
Olha que parece-me que o cs3 não dá para gravar em dds, só o cs2.
Parece-me, não tenho a certeza.
Threads: 55
13-10-2007, 05:42 PM
(This post was last modified: 13-10-2007, 05:51 PM by Mario Esteves.)
ArrayCtrl+Alt+Z ehehe
Olha que parece-me que o cs3 não dá para gravar em dds, só o cs2.
Parece-me, não tenho a certeza.[/quote]
Obrigado Hélio!
Só tenho o CS3 (para dar uns toques nas minhas fotos) e, acho que se confirma: o CS3, de tão avançado que é, NÃO reconhece o Plug-In DDS.
Assim sendo, tenho tudo pronto, mas em formato psd (sem Flatten).Ainda não descobri como se põe o Nome do Piloto nas placas :embarrest:
Vou ver se o Elements 5.0 reconhece DDS...
EDITADO:
O Elements Também não reconhece DDS e já não tenho mais software que me valha :confused:
Haverá alguma alma caridosa a quem eu possa enviar um *.psd em RAR com cerca de 9 mega para me acabar a skin e fazer o resto que falta?
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">"Não importa ir depressa, importante é não abrandar..."
Threads: 4
Boas
Mário se quiseres podes usar este programa para converter a skin para DDS.
LINK
ArrayBoas
Mário se quiseres podes usar este programa para converter a skin pra DDS.
LINK[/quote]
Boa!
Obrigado! Vou já testar!
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
<span style="color:#3366FF">"Não importa ir depressa, importante é não abrandar..."
Threads: 24
Boas Mario!
Eu tenho o plugin a trabalhar no CS3 com vista e funciona tudo...
Se precisares de qualquer coisa tens o meu mail...
ArrayBoas
Mário se quiseres podes usar este programa para converter a skin para DDS.
LINK[/quote]
Márcio,
Obrigadão! Agora sim Já funciona!
ME
Threads: 11
Pessoal as skins estão fantasticas, parabens :blink1::blink1::blink1:
Mas tenho um problema não sei se aconteceu a mais alguem mas aqui vai.
O meu pc é uma lata velha, P4 3.4 com uma 6600 agp, bom acontece que depois de meter as skins perdi muitos fps, aconteceu isso a alguem??
Bem, a primeira versão da Skin já está a bombar. Resta saber como se faz para que apareca a Bandeira Portuguesa, os dados do Piloto, bem como o carro no Menú do Race07. Alguém me saberá dizer?
Mário
Threads: 118
Mario faz como eu.. saca os carpacks que ja estao disponiveis e tens la tudo o que é para alterar :D é só copiar e mudar!
ArrayMario faz como eu.. saca os carpacks que ja estao disponiveis e tens la tudo o que é para alterar :D é só copiar e mudar![/quote]
Pois! Foi o que já fiz, e em nenhum lado explica como se coloca a Bandeira e o carro no menu...:embarrest:
Outra questão: Como é que no CS3 eu posso fazer com que as letras do Nome do Piloto bem como a Bandeira do País fiquem OPACAS por cima dos Vidros?
Obrigado,
Mário