Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SRP RACE07 Demo Cup Carpacks
ArrayObrigadão!

Já estive a dar uns toquesno template do Body, instalei o plug-in DDS, mas, ao fazer save do File em CS3 (Photoshop) não me aprece a hipótese de salvar como DDS...
Alguma dica,ou melhor, o que estou a fazer de errado?

Já agora, existe alguma hipótese em Photoshop, e depois de fazer o Flatten dos layers, de recuperar os Layers novamente?

Obrigado,

Mário[/quote]

Ctrl+Alt+Z ehehe

Olha que parece-me que o cs3 não dá para gravar em dds, só o cs2.
Parece-me, não tenho a certeza.
[Image: helio.png]
Reply
ArrayCtrl+Alt+Z ehehe

Olha que parece-me que o cs3 não dá para gravar em dds, só o cs2.
Parece-me, não tenho a certeza.[/quote]

Obrigado Hélio!

Só tenho o CS3 (para dar uns toques nas minhas fotos) e, acho que se confirma: o CS3, de tão avançado que é, NÃO reconhece o Plug-In DDS.
Assim sendo, tenho tudo pronto, mas em formato psd (sem Flatten).Ainda não descobri como se põe o Nome do Piloto nas placas :embarrest:

Vou ver se o Elements 5.0 reconhece DDS...

EDITADO:
O Elements Também não reconhece DDS e já não tenho mais software que me valha :confused:

Haverá alguma alma caridosa a quem eu possa enviar um *.psd em RAR com cerca de 9 mega para me acabar a skin e fazer o resto que falta?
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
Boas

Mário se quiseres podes usar este programa para converter a skin para DDS.

LINK
[Image: User_veryf4u.gif]
[Image: lfss2licencedracer.gif]
Reply
ArrayBoas

Mário se quiseres podes usar este programa para converter a skin pra DDS.

LINK[/quote]

Boa!

Obrigado! Vou já testar!
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
Boas Mario!

Eu tenho o plugin a trabalhar no CS3 com vista e funciona tudo...
Se precisares de qualquer coisa tens o meu mail...
[Image: MR-Corse-logo.png]
Reply
ArrayBoas

Mário se quiseres podes usar este programa para converter a skin para DDS.

LINK[/quote]

Márcio,

Obrigadão! Agora sim Já funciona!

ME

Reply
Pessoal as skins estão fantasticas, parabens :blink1::blink1::blink1:
Mas tenho um problema não sei se aconteceu a mais alguem mas aqui vai.
O meu pc é uma lata velha, P4 3.4 com uma 6600 agp, bom acontece que depois de meter as skins perdi muitos fps, aconteceu isso a alguem??
[Image: GS_logo_longo_news_apres.jpg]
Reply

Bem, a primeira versão da Skin já está a bombar. Resta saber como se faz para que apareca a Bandeira Portuguesa, os dados do Piloto, bem como o carro no Menú do Race07. Alguém me saberá dizer?

Mário

Reply
Mario faz como eu.. saca os carpacks que ja estao disponiveis e tens la tudo o que é para alterar :D é só copiar e mudar!
Reply
ArrayMario faz como eu.. saca os carpacks que ja estao disponiveis e tens la tudo o que é para alterar :D é só copiar e mudar![/quote]

Pois! Foi o que já fiz, e em nenhum lado explica como se coloca a Bandeira e o carro no menu...:embarrest:

Outra questão: Como é que no CS3 eu posso fazer com que as letras do Nome do Piloto bem como a Bandeira do País fiquem OPACAS por cima dos Vidros?

Obrigado,

Mário

Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  SRP RACE07 Demo Cup Tiago Silva 59 23.067 26-10-2007, 11:36 AM
Last Post: JRodrigues
  SRP RACE07 Demo Cup Classificações Tiago Silva 2 2.562 24-10-2007, 11:06 PM
Last Post: Filipe M.

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)