Threads: 162
Querias o quê?! Desde o primeiro momento que ando a pregar pela mesma coisa e sempre alguém a dizer «tem calma, vai-se fazer».
É normal que agora a comunidade esteja dividida em duas. Mas a comunidade seguirá sempre onde estão os campeonatos. Acabassem aqui os campeonatos, isto morria! É que já não estamos em 2004, onde os únicos simuladores capazes de suportar ligas condignas eram o GPL, o NR2003 e o LFS.
Threads: 42
Bom, não posso ficar indiferente a certas coisas que aqui foram sendo ditas. Basicamente temos aqui o velho problemas dos que estão na administração e bem ou mal vão fazendo o seu trabalho, gratuito, sacrificando o seu quotidiano profissional em prol de uma comunidade. Do outro lado, missão mais fácil, criticar o trabalho dos outros....
E estou a postar aqui porque pegaram numa piada minha num outro tópico (brinquei com o facto dos NFS virem para aqui), posso garantir que o fiz sem intenção de ferir susceptibilidades.
Uma coisa posso garantir Gil, no teu lugar depois de bater com a porta, JAMAIS voltaria a este fórum enquanto a administração estivesse lá, por uma questão de principio. Vir criticar é mais grave.
A comunidade dividida em duas... que se fala, pelos vistos será numa relação de 3 ou 4 para a restante comunidade, ou então não aparecem a dar a cara.
Há falhas, admitidas pela administração, mas sinceramente Gil, acho que pelo teu passado no SRP, não tens moral para as invocares. E aqui deixo um apelo aos que o fizerem, para que o façam mantendo o nível, pois não tem sido o caso....
Imagino-me por exemplo no lugar do Artur que em tempos suportou as custas de servidores, e agora ter de ler este tópico...
Eu enquanto utilizador, e sócio SRP, dou o meu incentivo ao trabalho que aqui foi feito, pois fóruns são fáceis de fazer, portais tb não é nada do outro mundo, os mais de 1400 utilizadores, e o numero de associados pagantes que o SRP tem é que é mais complicado... E penso que é aqui que não estão a dar o devido valor ao trabalho desenvolvido, pois isto não acontece por acaso... Se coisas mal feitas ou coisas por fazer existem/existiram outras bem feitas aconteceram.
olo
Threads: 16
Boas....
Caros amantes de simuladores de corridas de Portugal.... como é do conhecimento de alguns, determinados motivos levaram-me a perder algum do interesse que tinha neste forum de divulgação e promoção do desporto motorizado virtual Nacional, deixando de aparecer, ser activo e até apagar algumas coisas que havia antes partilhado por deixar de querer partilhar e correr lado a lado com determinada/s pessoa/s. (Sry...pra comunity não foi correcto eu sei...mas andava já fulo! :) )
Mas devem se estar a questionar, porque é que este " caramelo ", veio hoje para aqui falar depois de tanto tempo??
Falaram-me, que isto por aqui andava "mal".... e apesar de já cá não andar, tenho e terei sempre um carinho especial pelo sitio e pelo trabalho realizado em prol da comunidade racing virtual Nacional, que sem a qual nada disto existia.
Infelizmente para mim é cada vez menos o tempo que disponho para estas coisas de sims e tal, mas não será por isso que fico indiferente. E apenas queria vir aqui hoje dizer ( e já lá vai muito tempo...) que pura e simplesmente é uma completa perda de tempo e recursos, tanta dicussão. Quem está bem e gosta fica, quem não está bem e não gosta sai. procura melhor, sei lá.
" As marradas" ( perdoem-me a expressão ;) ) não se vai a lado nenhum e só atrasa a chegada.
A ideia que dá ao ler ( a quem já não andava a par das " coisas" ) é de que se tratava de um discussão entre uma qualquer entidade patronal e um também qualquer sindicato e de que já não se tratava simplesmente de um local onde o " people " aqui da TUGA LAND, que gosta de carros, corridas, e sims, se juntava, corriam ou " falavam ".
O meu verdadeiro motivo para hoje falar, era apenas para apelar à serenidade entre as partes em discussão ( Governo e oposição lollol ),e tentar relembrar-vos, o que nos fez vir todos aqui ter um dia.......
pois, isso sim é o mais importante.....
Mal ou bem.... muitos ou poucos.....aqui ou noutro sitio..... Força à união de todos os que gostam de Sims em Portugal !!
P.S. - lolll olhem eu por exemplo....não gostava de alguma coisa...pá sai ( tb é do meu feitio :) ), porque já sabia que pra falar ia dar em tópicos menos felizes como este quem em nada ajudariam isto a andar pra frente, aliás iria eventualmente moer e tirar a " pica " às várias partes de " trabalharem " no mesmo sentido.
Tentem se lembrar quando iam a casa dos Avós ou Tios almoçar ou jantar....e era Peixe ( pra quem gosta + de carne ), se dissessem : " Peixeee?? " em muitos dos casos poderiam ter ouvido coisas deste género : " Não queres... mais fica! " ou " Não queres, ...vai ao restaurante. " ( lolll etc ) Mas não estou a ver ninguém a virar-se prós Avós a exigir explicações detalhadas, em duplicado e formato A4, do porquê de não terem um valente bife de vaca, arroz e batatas fritas à frente.
- " A cavalo dado não se lhe olha o dente "
...ou então deixam de andar " naquele " cavalo. ehhehe..
Espero não ter chagado muito, mas apenas queria que voçês todos se dessem bem, pá.
Voçês até se curtem...cuarago!
Vá fiquem bem....
Rapozzza.
Threads: 211
Tenho pouco tempo p perder com este tipo d discussões! Trabalho e ainda dedico tempo ao SRP, para além d dormir, comer, etc! Por isso, peço desculpa pelas respostas curtas e grossas!!
Eu n defendo q, lá por o SRP ser grátis, etc. etc., q o pessoal n têm direito a questionar/criticar o trabalho da admin, pq a admin comprometeu-se a trabalhar p os membros sem pedir nada em troca!
A única coisa q me chateia ao ler isto, é o duvidarem da palavra dos membros da admin! :notrust:
As coisas já foram explicadas sobre o q iria ser feito! Portanto, se perguntam d novo o q s faz ou vai fazer, é pq s está a dúvidar da palavra!
As coisas vão ser feitas! E s demorarem 3 anos, demoram! Foi pq n deu p fazer em menos tempo!
E a ajuda e opinião dos membros do fórum sempre foi bem-vinda e requisitada qd necessário! E assim continuará a ser!
O SRP n são 4 gatos pingados na admin, são todos os q fazem por ele existir!!!
Threads: 18
ArrayE a ajuda e opinião dos membros do fórum sempre foi bem-vinda e requisitada qd necessário! E assim continuará a ser!
O SRP n são 4 gatos pingados na admin, são todos os q fazem por ele existir!!![/quote]
Se calhar por isto passa uma das principais razões deste tipo de discussão. Afinal de contas, a decisão da parceria com a PTGamers foi tomada pela administração ( com toda a legitimidade ), com o conhecimento de apenas uma pequena minoria dos membros desta comunidade. Quando esta parceria foi anunciada, foram vários os membros do SRP ( e tendo sido eu, um deles ), que revelaram, algumas dúvidas sobre se este seria o melhor caminho a seguir. Ora, verificando que 4 meses após esse anúncio, pouco ou nada de vísivel resultou dessa parceria, parece-me lógico e normal que essas dúvidas estejam reforçadas e que se procure perceber o que está realmente a acontecer e aquilo que se pode esperar do futuro do SRP. Por isso, penso que seria sensato da parte da Administração do SRP ir informando com alguma regularidade sobre a real situação desta parceria, em vez de se limitar a responder, sempre que um membro do SRP faz alguma crítica em relação à evolução deste processo. Deverá ser a Administração a liderar este projecto e não ir a "reboque" daqueles que criticam ou discordam das opções tomadas. Infelizmente, nestes casos, o silêncio equivale a "nada está feito, nem sabemos quando se irá fazer".
Threads: 20
eu voto para eleições antecipadas...:biggrinbandit:
ps: tou só no gozo...:smiliegenerator_srp:
ps2: ajudem em vez de criticarem
Threads: 233
mas as criticas podem ser construtivas.
o q me chateia nesta situaçao toda é eu nao ter dito nada. nem sequer alimentar a fogueira.
os gajos q deviam deitar agua, ainda atiram barrotes de madeira maiores!!!
não vou criticar, se bem q a critica deve ser entendida como construtiva, e dar o beneficio de duvida á actual admin e atirar as culpas pelo arrastar aos senhores da ptgamer.
a comunidade nao perde nada com isto, pq como nunca chegou a ter, nao perde, e o PTSIMS esta a prestar um excelente serviço à comunidade sim racing.
Threads: 211
Novidades, novidades. Não há muitas, mas há pormenores a informar.
Após mudar o fórum de servidor e actualizar a skin do mesmo, estamos na fase de criar o site e aumentar a capacidade e número de servidores.
Pelo facto do SRP lidar com pelo menos 9 simuladores, não é um processo fácil criar tudo e colocar servidores como deve ser. Mais chato que isso é o facto de, como trabalhamos com a PTGamers, não dependemos só de nós para colocar tudo a funcionar.
Relativamente ao site, como está a ser criada uma nova plataforma de raiz para a gestão dos sites dentro da rede PTGamers, temos de esperar mais algum tempo até esse processo estar concluído, e depois colocar o site online. Não será preciso esperar nenhum ano (nem perto), mas também não é já amanhã.
Em relação aos servidores, em território nacional serão colocados após o lançamento do site. No entanto, entretanto vamos tentar aumentar a disponibilidade de servidores no UK, e com a capacidade restaurada como estava, antes de alguns problemas mais recentes.
Entretanto, a actividade continua fervilhante, aqui!! :blink1:
Threads: 42
Tem sido com alguma paciência e sentido de compreensão que tenho acompanhado todo este processo de parceria/fusão, ou o que lhe queiram chamar. Tenho apoiado e quero acreditar em muita coisa que se tem escrito por aqui no sentido de esta parceria trazer vantagens à nossa comunidade.
Agora, eu enquanto sócio pagante do SRP, tenho algumas duvidas:
O que se passa com os servidores do SRP?
É coincidência os servidores do SRP deixarem de funcionar aquando desta parceria?
Actualmente, o SRP tem servidores para terminar os seus campeonatos ou garantir que novos comecem, como é o caso do Live for Speed?
Agradecia transparência por parte da administração neste particular porque é um problema de todos nós, para que situações como a que aconteceu com o meu amigo JPC Barbosa não se repitam, em que o miúdo :biggrinbandit: estava a contar com a existência de um servidor para organizar um campeonato, e teve de abortar uma excelente iniciativa que teve, e que em muito contribuía para o bom ambiente no seio desta comunidade.
Se existem problemas, acho que está na hora de partilha-los com a comunidade para que todos, de alguma forma, possamos contribuir para que esta situação seja ultrapassada.
olo
Threads: 18
Aproveito para reforçar as palavras do Luis Azinheira e partilhar das mesmas preocupações por ele expressas. Vou-me citar a mim próprio num post feito esta manhã relativamente à situação gerada na noite passada onde não foi possível realizar a 2º prova do GTR Cup do lfs que estava agendada:
ArrayAlgumas considerações sobre esta situação:
1º Lamentar que, existindo este problema com os servidores, não ter havido por parte da administração do SRP qualquer anúncio ou informação sobre esta situação, que afecta todos os campeonatos actualmente em curso. Mais uma vez o silêncio não resolve nada e dá uma má imagem do SRP. Agradeço, no entanto o esforço do Bruno e do Bessa em tentar arranjar uma solução de última hora para a realização da prova, mas, infelizmente, não é apenas com boa vontade que se pode levar a cabo organizações com um mínimo de profissionalismo. Por isso, estou neste momento a pensar seriamente se vale a pena continuar a participar em provas ligadas ao SRP, quando podia dispender o pouco tempo que tenho para dedicar a isto em outros eventos.[/quote]
Este silêncio e falta de comunicação da actual administração começa a ser preocupante e afecta o normal desenrolar das iniciativas associadas ao SRP, e com o anunciado afastamento do Tiago Silva, que era sem dúvida o seu elemento mais interventivo em termos de ligação à comunidade SRP, temo que as coisas tendam ainda a piorar...
Espero sinceramente para o bem do SRP, que esteja enganado.
|