Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Futuras corridas GTP
Olá pessoal,

Ultimamente aqui o espaço do GTP tem andado bastante parado, logo agora que o GTP já rulla aqui... ;)

Por acaso aí a malta não está interessada em fazer umas races na descontra? :blink1:

:racer:
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
ya concordo com o que dizes Gil mas eu estou sp aberto a corridas é só dizer a data e a pista.
Reply
Pois Neo, era isso mesmo que era preciso :fixe:

Quanto ao post di Gil no outro fórum, estou de acordo com os aspectos que ele refere :smile:
Reply
Pessoal estamos a preparar as coisas para começarmos nova época em breve, com 1 novo formato, entretanto gostava de comentassem o post do Gil no forum da GTP ILC, tb pedi o mesmo as outras ligas.
[Image: banner.jpg]
Miguel Gomes
www.miguel-gomes.com
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
Exacto...antes demais é preciso resolver esse problema. Tava a contar c o servidor multi sim da SRP previsto para setembro qd acabou a primeira epoca mas parece q ainda vai demorar mais algum tempo.

Vou tentar encontrar solução alternativa pk o server da NTRL suporta todos os mods menos GTP, e n ha verba suf. para mudarmos para 1 melhor:confused:
[Image: banner.jpg]
Miguel Gomes
www.miguel-gomes.com
Reply
:cool:
é so chamarem por mim :cool:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
MiguelGomes,Sep 1 2005, 07:17 PM Wrote:Exacto...antes demais é preciso resolver esse problema. Tava a contar c o servidor multi sim da SRP previsto para setembro qd acabou a primeira epoca mas parece q ainda vai demorar mais algum tempo.
<div align="right">[snapback]9918[/snapback]</div>
:confused::sad::worried:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
Pois miguel vamos ter de esperar mais uns tempos talvez em janeiro já possamos avançar com isso.

Mas um servidor para horas especificas n deve ser mt caro, eu n me importo de contribuir.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)