Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
MotoGP 2007
GP500...
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply
ArraySegundo li num forum penso que quem costuma fazer as fisicas e mods para o MotoGP 2 vai começar a trabalhar numas físicas mais reais. Já alguem daqui testou o jogo? Se sim façam 1 report.[/quote]

Nem é preciso testar.... Basta ver o arranque até á primeira curva para arrumar este jogo....

[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
ArrayNem é preciso testar.... Basta ver o arranque até á primeira curva para arrumar este jogo....

[/quote]
Eu se puder vou testa-lo. Weed, ha 1 pormenor importante. O jogo vem com uma opção para colocar o sim a 100%. E é quase garantido que esse vídeo o sim nao está nem de perto nem de longe a 100%. Isto pelo que tenho lido em forums. Antes de o arrumar vou testa-lo :biggrinbandit:
[Image: sig.png]
Reply
Nesse video até parece que aquando as travagens a moto "salta" para ponto morto... estranho.
Espero daqui a uns dias já poder testar o jogo com o G25.

Cumps
[Image: lfss2licencedracer.gif]
Reply
ArrayEu se puder vou testa-lo. Weed, ha 1 pormenor importante. O jogo vem com uma opção para colocar o sim a 100%. E é quase garantido que esse vídeo o sim nao está nem de perto nem de longe a 100%. Isto pelo que tenho lido em forums. Antes de o arrumar vou testa-lo :biggrinbandit:[/quote]

Isso não sabia.... sendo assim alguém que o teste e depois deixe um feedback:blink1: pelas reviews que tenho lido n vi referencia.... só testando mesmo
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
Eu ja testei e gostei do comportamento das motos.... ams a sempre um senao conduzir motas com volante de carro.... nao é bem simular mas pronto, o melhor do genero na minha opiniao...
Reply
ArrayEu ja testei e gostei do comportamento das motos.... ams a sempre um senao conduzir motas com volante de carro.... nao é bem simular mas pronto, o do genero na minha opiniao...[/quote]
Tem so a categoria de MotoGP ou tb as de 125 e 250? Que pistas tem já agora? As do calendário de 2007? e que tal são? :biggrinbandit:
[Image: sig.png]
Reply
ArrayTem so a categoria de MotoGP ou tb as de 125 e 250? Que pistas tem já agora? As do calendário de 2007? e que tal são? :biggrinbandit:[/quote]

So tem moto gp e depois tem umas que sao de street race com pistas em cidade, na montanha e assim....
Reply
Preciso de umas dicas pois não estou a conseguir configurar convenientemente o G25.
Tiago, podes ajudar?
[Image: lfss2licencedracer.gif]
Reply
ArrayPreciso de umas dicas pois não estou a conseguir configurar convenientemente o G25.
Tiago, podes ajudar?[/quote]

Eu ate ajudava mas é muito complicado, entretanto ja desinstalei e ja nao me lembro.... nao te posso mesmo ajudar sorry :(
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  MotoGP 2007 by Faster JoaoM 12 8.802 21-02-2008, 02:38 PM
Last Post: celio_jr
  MotoGP 2006 Mod + Update by Lolo JoaoM 40 22.206 31-07-2007, 10:44 PM
Last Post: JoaoM
  MotoGP 2004 bikeset oficial JoaoM 0 2.488 14-01-2005, 03:52 PM
Last Post: JoaoM

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)