Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Então o que estão a achar?
True Rui, mas olha que nem assim o Monroy se safa :biggrinbandit:
Reply
Miguel o problema de estares a andar no teu limite e de repente outro passar a menos 2 segundos se calhar é pelo andamento e Km's que cada um tem no SIM e se calhar pelo dote e capacidade de acertar um carro. Ora como em tudo o q são corridas há os mais rápidos e os mais lentos, todos temos os nosso limites definidos algures, quer em pista, quer na box!
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply
Já agora uma dica... metam o volante BEM DURO! assim já está mais agarrado ao chao! :P Já estou farto de andar sozinho :( QUERO CORRER COM O PESSOAL!!
Reply
Pelo que ontem vi, na versão completa as 2 primeiras curvas não estão nada reais...=\
[Image: MR-Corse-logo.png]
Reply
ArrayPelo que ontem vi, na versão completa as 2 primeiras curvas não estão nada reais...=\[/quote]

O Félix (que foi comissário na Boavista), disse-me exactamente a mesma coisa:cheesy:
Reply
|Eles viram a pista (no jogo) por cima? (sem estar com carro..tipo ghost) é que a prespectiva em carro e o fov (que nao é o memso que na realidade) pode dar impressao de nao estar correcta a pista.. ATENCAO nao sei se está correcta.. eu nao moro ai em cima! llo

Mas confirmem la isso...
Reply
Quais primeiras curvas?A da rede e a do castelo do queijo? Sinceramente não experimentei o Race 07...podiam fazer um video para confirmar,já que vivo paredes meias com o circuito?

E já agora,os Seat Leon TDI foram incluídos no jogo??
Reply
ArrayE já agora,os Seat Leon TDI foram incluídos no jogo??[/quote]

http://www.ptsims.net/forum/index.php?topic=587.0
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Sim.. essas mesmo Tiago.. A da orotunda da rede de pesca ainda penso que está +-, mas a do castelo do Queijo é o exagero!! E a chicane tb está muito má...
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply
A curva que esta mal é a curva 5

Real
[Image: t5rqd7.jpg]

Jogo
[Image: t5jns1.jpg]

[Image: t5j2iv2.jpg]

Outro erro é os pneus que deveriam estar na curva 13 estarem na 14 :blink::blink::blink:
[Image: t13vq8.jpg]

E já agora porque raio é que eles foram por montanhas onde na realidade é o oceano :lol:
[Image: portotv7.jpg]
[Image: User_veryf4u.gif]
[Image: lfss2licencedracer.gif]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)