Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
2º Campeonato Português RSRBR
Array:fixe: Sempre em cima!! :amuse:
Agora, o q eu queria saber é s vai estar disponível a info do carro a utilizar e das stages a percorrer?! :blink1:[/quote]
Tu tá a testar-me! Não tás?:biggrinbandit::biggrinbandit:

A info á frente de cada um destes numeros é o nome do rali e ao mesmo tempo o carro que deve ser usado e o respectivo grupo:
1 - T - WRC 06/05/04
2 - A - N1
3 - N - A7-2
4 - T - RC-1/2
5 - A - N2
6 - N - A6-S1600_1
7 - T - F2000-12
8 - A - WRC 99/00/A8-1
9 - N - N3
10 - T - A7-1
11 - A - N4-S2000
12 - N - F2000-14
13 - T - A6-1
14 - A - N4-1/2
15 - N - F2000-13
16 - T - WRC 03/02/01
17 - A - A6-S1600_2
18 - N - N4-Prod 1/2
19 - Misto - Livre

O 4º por exemplo tem de ser usado um carro RC do grupo 1 ou 2, mas no 10º rali vais ter de usar um dos carros do grupo A7_1, pois os do A7_2 é para o 3º rali, capiche?

Quanto ao tipo de piso, á frente do numero está uma letre que é A, T ou N, que indica precisamente o tipo de piso que vai ser usado , Asfalto, Terra ou Neve respectivamente, para treinares crias um novo profile no rallyesim e entras num dos ralis com este novo profile, pois o que conta oficialmente é o que foi usado na inscrição, no teu caso é Lynx, e se depois de muito treinares tiveres tido o azar de não conseguir correr com o profile oficial, ...azar....., não pontuas, mas divertiste-te, que é o mais importante!:blink1:
[Image: rbr033dg2.jpg]

Eu gostava era que alguma alma caridosa que percebesse e tivesse disponibilidade de fazer video de resumo pois assim o pessoal enviava os seus replays e fazia-se uma cena tipo Eurosport, é pedir muito né?
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
:biggrinbandit::tutasla:
Quando eu conseguir arranjar mais alguma dúvida estúpida, eu boto!! :cheesy:

ArrayEu gostava era que alguma alma caridosa que percebesse e tivesse disponibilidade de fazer video de resumo pois assim o pessoal enviava os seus replays e fazia-se uma cena tipo Eurosport, é pedir muito né?[/quote]

É pá, o Bino é q fazia uns vídeos jeitosos!! Pode ser q ele possa. Eu infelizmente n consigo esticar + o tempo!! :confused:
Alguém se oferece?
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Olha Luis vou-m inscrever agora, esta semana nao posso correr, mas tbm nao pontuo ne? por isso e igual.

Nome: NMartins (Nuno Martins)
Nº: 301
If you want to win it, you got to believe it.
[Image: mrcorsenovaimagem.gif]
Canal Youtube
Reply
ArrayOlha Luis vou-m inscrever agora, esta semana nao posso correr, mas tbm nao pontuo ne? por isso e igual.

Nome: NMartins (Nuno Martins)
Nº: 301[/quote]
Se correres pontuas pois só começa a primeira prova hoje á noite!:blink1:
Reply
Aqui fica a minha inscrição (se ainda for a tempo!):

Nome: muRte (Pedro Loureiro)
Nº: 207

[Image: mst%20n10.gif]
Reply
ArrayAqui fica a minha inscrição (se ainda for a tempo!):

Nome: muRte (Pedro Loureiro)
Nº: 207[/quote]
Right on time!:blink1:
Reply
ArrayRight on time!:blink1:[/quote]

Já fiz o "sign up" para hoje às 23.30h (continente).
Tenho mesmo de entrar a essa hora? E os carros? Esta semana são os N1?
Reply
ArrayJá fiz o "sign up" para hoje às 23.30h (continente).
Tenho mesmo de entrar a essa hora? E os carros? Esta semana são os N1?[/quote]
Tudo certo!
Quando passar 1 ou 2 segundos desta hora já te aparecerá no online o nome da prova e aí só tens de colocar a password que te foi dada no engagement!
Reply
O Bino só faz videos para campeonatos oficiais! Luis, se quiseres uma ajudita, eu dou! Passa pelo msn, que queria hablar com el Fidel de outras coisas também! E boa sorte pa campeonato... eu so apareço qd voltar aos tempos canhao com o volante... esta qs!

Abraços
[Image: n71mst10ew0.gif]
Reply
ArrayTudo certo!
Quando passar 1 ou 2 segundos desta hora já te aparecerá no online o nome da prova e aí só tens de colocar a password que te foi dada no engagement![/quote]

.. nem 2 segundos nem 8 minutos :wondering: .. não aparece nada pra me conectar...
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Quadro Final de Classificações 2º Campeonato RSRBR-MST Luis Viveiros 5 4.864 07-02-2008, 02:27 PM
Last Post: C. Drumond
  Tutorial do My3D em RSRBR Luis Viveiros 1 2.578 10-12-2007, 06:24 PM
Last Post: Joao Torres
  Update RSRBR 4.2.5 Luis Viveiros 9 6.456 17-11-2007, 12:04 PM
Last Post: Luis Viveiros

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)