Threads: 461
Eu sou suspeito para falar, mas as skins estão muito porreiras :biggrinbandit:
Nest aspecto o campeonato GTR já é um sucesso, a qualidade das skins já apresentadas é excelente :racer:
Threads: 35
Skins muito boas, sim senhor.
A minha skin é de bradar ao(s) dEUS(es) :fixe:
Threads: 233
pessoal, se fosse possivel terem as vossas skins, icons etc etc prontos ate ao proximo dia 15 de setembro era muito bom
Threads: 84
Have Fun !!!
Threads: 233
muito bonitos
agora vejam la se borram a pintura ao dEUS...tanto trabalho :D
Threads: 243
05-09-2005, 10:16 AM
(This post was last modified: 05-09-2005, 10:17 AM by JoaoM.)
congrats, tão mm muito loucos!:23: ISTO TÁ A FICAR A SÉRIO pessoal! ihihihih
os carros tão todos lindos e a lista de pilotos tá a 'engordar' de semana p semana, espero sinceramente q isto tudo corra bem e q todos se divirtam e tenham boas corridas! :12:
Godspeed to all:fixe:
Threads: 68
Estao excelentes as pinturas dos carros, parabens a todos que estao a tornar este campeonato(sem começar) espectacular .
Ontem realizou-se um teste de 72 minutos que foi bastante bom , devo ter perdido 500 gramas so do suor :)
Threads: 35
Obrigado dEUS. Sem dúvida os carros mais lindos do campeonato :bigsmile:
Threads: 296
espectaculares!! parabens. :fixe:
tenho algumas duvidas sobre o modo de fazer skins, já deixei aqui o pedido de ajuda, gostava de ter resposta, se for possivel.:cry:
Outra duvida porque li agora num texto e penso que pode criar problemas:
o pitgroup do nosso team mantem-se, isto é, quando "adaptamos" um team já existente com os nossos numeros e skins o lugar da pit (pitgroup) tem de ficar o mesmo, para se poder lá ir.
Portanto o pitgroup name ficará o original, certo?
Li que se pode mudar o pitgroup para o nomoe do nosso team, mas dessa forma tem de se editar uma série de coisas nos files de cada pista.
A minha duvida é esta: se adaptarmos por ex, dois dos teams o mesmo team original do jogo, vamos ficar com a mesma pit, o que deve dar alguma confusão não? :confused:
Alguem me (nos) elucida? Obg :blink1:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
Threads: 243
A minha opinião era antes de cada evento haver uma lista de inscritos p começar (alguem eventualmente poderia n tar e ate alguem novo poderia testar) e dessa lista fazer a distrubuição dos teams pelas boxes, 2 listas neste caso.
É uma questão de se ver como ficaria atribuido aleatoriamente naquela determinada pista os carros de origem (visto termos novos numeros teria de se checar se tavam sp na mm ordem se por numeros ou por ordem de equipas, n sei se serao stand alone cars ou substituição dos existentes). Mas tb n sei se esta cena funcionava, mas q ficava catita ficava pois ate´decorações de box poderia haver n sei...é possivel?