Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
FRC-FBMW - Varano de'Melegari
Pronto, já acabou!! Arranquei d 8º e ia em 5º e Connection Lost!!! Oni SUCKS!!! :notrust::Kick_Can_emoticon::fight::evil:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Aquele muro d pneus tb me matou.
[Image: 78367385.jpg]
Reply
bem a minha estreia tambem acabou no muro lol com um grande voo....arranquei em 4 mas consegui passar para 2, e depois tive uma grande luta com o sho vitor, foi muito engracado, ele tinha mais grip nas curvas mas eu tinha mais velocidade por isso ele tinha dificuldades em passar, mas depois fiz um erro numa travagem e ele passou-me, ainda tentei puxar ao maximo para o manter perto mas la se foi o carro contra o muro.desculpa daniel mas nao tive hipotese de se desviar, ainda tentei carregar no ESC mas nao consegui...sorry... de qualquer forma adorei correr, nao so porque acho o carro bastante engracado e tambem pelo luta.

Parabens pessoal
Reply
Qualify: 1º
Race: 1º
:champagne:
Teve um sabor agridoce, esta prova. Foi bom voltar ao 1º lugar do pódio, que não pisava desde 2 de Abril, na prova de abertura. Foi menos bom por estarem tão poucos em pista..., poucos mas bons.
Destaques: o apoio da GhostSpeed, dentro e fora da pista; o piloto Vitor Enes, que não vai dar descanso até ao final do campeonato..., é que ainda faltam duas provas!!!
Reply
Epah possa.... pessoal ESQUECIME COMPLETAMENTE!! Que shit... e ainda por cima numa das minhas pistas favoritas! :( lá estarei na proxima!! SorrY!

PARABENS JPC :D
Reply
Resultados:
http://www.formula-challenge.net/results.p...mp;menuoption=2

Replay da corrida:
http://www.formula-challenge.net/downloads..._R10_Varano.rar
Reply
Arraydesculpa daniel mas nao tive hipotese de se desviar, ainda tentei carregar no ESC mas nao consegui...sorry...[/quote]
Boas...
Não há crise!!
Não doeu nada!!
DG
Reply
Força JPC! Ainda podes ganhar o título de pilotos. ;)

Espero que nas próximas apareça mais gente. :P
Devem ter tido medo da pista.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
ArrayForça JPC! Ainda podes ganhar o título de pilotos. ;)

Espero que nas próximas apareça mais gente. :P
Devem ter tido medo da pista.[/quote]

Eu bem andei por lá, mas, quando chegou à qualif, a minha ligação caiu pela segunda ou terceira vez e nunca mais consegui entrar no servidor.
Além do servidor n andar lá mt bem, a minha ligação à net tb tava com problemas, pq de seguida fui jogar LFS e GTR 2 na net e tb tinha lag, no LFS até caí de alguns servidores. Seja como for, mandei um mail ao meu ISP de ADSL p ver se a situação melhora...
A ver se consigo fazer alguma corrida até ao fim do ano, aqui no SRP... :wondering:
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
Ja agora cá fica o video do meu voo lol

Acidente

Thanks Marco
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  FRC-FBMW - Pódio final Vitor Barreto 9 5.864 28-10-2007, 11:22 PM
Last Post: Filipe Gonçalves
  FRC-FBMW - Livet Glen Vitor Barreto 67 25.286 24-10-2007, 01:30 PM
Last Post: Tiago Silva