Threads: 23
23-09-2007, 03:26 AM
(This post was last modified: 23-09-2007, 03:28 AM by FranciscoF.)
12h meio da prova
1ºRDR
2º Vitamina#2 quase 1 vlta
3º Lisgo a 20 segundos
O quarto ja a 8 voltas do primeiro
No turno 4 a Vitamina#2 concluiu de novo em primeiro, mas com menos vantagem que na anterior, mas deu para manter o segundo lugar.
Neste momento o piloto Carlos Costa coduz o Vitamina#2 e o Vitamina#1 ja Voltou a Pista com Luis Dinis ao Comando.
A sonic esta de regresso com Miguel Machado aos comandos...
A vitamina#1 está em 7º e a sonic em 14º
Threads: 131
Bom... Mas QUE TAREIA!
O Luis de facto tinha razão... Na última hora é que íam surgir os erros, e assim foi... Ainda andei a pastar (RBR Style), fiquei preso num corrector, mas consegui safar-me até bastate rápido...
1º Turno sempre em disputa com o Luis, mas graças a uma táctica de boxes melhor da minha parte, consegui entrar para o último stint com cerca de 5s de vantagem. o Luis aproximava-se rapidamente, mas na penúltima volta, ele ficou encalhado num corrector, e ficou preso durante uns 4 minutos lá...
Ganhei o turno com cerca de 5 minutos e meio para o Luis e 6 e meio para o 3º. Conseguiu-se recuperar a volta de atraso.
Neste 2º turno a coisa foi mais complicada... Cansaço, apanhar o nascer do Sol, etc, mas ainda deu para terminar em 2º lugar. Muitos erros, mas penso que deixei o #013 na 1ª posição.
Pena o azar do Bento, senão o carro #711 estaria a liderar com volta de avanço... :(
Após 6 horas de condução tenho os braços feitos em m#$%a... Hora do descanso...
Threads: 23
23-09-2007, 06:37 AM
(This post was last modified: 23-09-2007, 06:38 AM by FranciscoF.)
Apos 15h30
1º Vitamina #2 100voltas= 2400kms
2º rdr a 2m45s
3º rdr a 3m10
o 4to a 7 voltas, a vitamina subiu para sexto e a sonic 11º
O sol ja nasceu, as maiores dificuldade é para quem vai fazer segundos turnos ou quem como na vitamina vai fazer o seu unico turno agora
Esperar para ver
GO GO Vitamina e Sonic
Threads: 127
Parabéns à Vitamina pelo resultados e pelo andamento que está atingir... e claro ao Miguel Machado por ter conseguido fazer o seu turno (dificil) sem problemas!!! Thks!!!!!!!!!!:biggrinbandit:Espero que te tenhas divertido um bocado!!!
Força Portugal!!!!!!!!!!!!
PS: Miguel desculpa não ter aparecido mas só acordei agora :(.... e como o Hugo está com o TS em mute vou dormir mais um pouco...:lol:
Filipe Galego
Threads: 24
Race report
São 6.30 e estou completamente estourado, ao fim de 3h e 6min de corrida, 580km feitos em montanha, mas valeu ao pena.
Fui com uma táctica bastante conservadora, já que em pelo menos num turno tinha de fazer 7 voltas...Consegui logo no primeiro, chegando a box com 2l e ao fim de 1h e 20min de corrida. Depois só tinha de parar mais uma vez, mas depois de tentar rodar a um ritmo mais elevado cheguei a conclusão que não tinha frescura mental nem física para arriscar, para alem da noite tive de contar com o sol a bater nos olhos...Limitei-me a rodar entre o 8.54 e os 9.03, levando assim o carro ate ao fim sem bater, chegando em 10 lugar.
Após um ano a jogar este Sim foi das melhores experiências que já tive como ele. Recomendo aos restantes que numa próxima oportunidade, tirem partido daquele que para mim e de longe o melhor SIM.
Os meus parabéns a Vitamina que pelo que vi ia em segundo lugar assim como o meu obrigado à SONIC que me possibilitou esta experiência...Venha a próxima, se possível sem as físicas NAP.
Cumprimentos e boa sorte aos restantes pilotos!
ArrayApós um ano a jogar este Sim foi das melhores experiências que já tive como ele.[/quote]
Fico muito muito contente por isso!!!!:bigsmile:
É uma pena os outros não terem tido hipotese de passar pelo mesmo...mas mais oportunidades surgirão...
Filipe Galego
Threads: 29
Parece que as corridas de 24 h são super interessantes! Dá próxima convidem-me :biggrinbandit:
No 6º Turno a Vitamina conseguiu os 2º e 11º lugares. E Hugo Penafort, pela Sonic, realizou mais um excelente turno terminando em 4º com a porcaria do C5R...:lol:
Classificação
Vitamina 2º e 7º
Sonic 11º
Filipe Galego
Com um exceletente turno do Filipe Marques a Sonic consegue entrar no Top10!!!
Filipe Galego
Threads: 33
Boas pessoal!
Como é que está a corrida. Tive a ver no Live mas não se percebe muito bem.
Vamos a apertar com eles que já falta pouco!
Abraços!