Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SRP RACE07 Demo Cup
[Image: SRP%20RACE07%20Demo%20Cup.jpg]
Pessoal, depois de me fartar de andar em servidores de sessões públicas no RACE, resolvi organizar uma pequena cup com a demo, que acho q pode ser bem aproveitada.

Estou a lançar isto um pouco em cima da hora, mas gostava de começar já na próxima semana, na quarta, sendo depois as corridas semanalmente à quinta.

A ideia é ter 5 provas: uma com Seat's e BMW's, depois só BMW's, depois só Seat's e novamente Seat's e BMW's, sendo que nestas provas podem escolher o carro que quiserem. A última prova será feita com os F3000!

As provas serão à quinta-feira, excepto a primeira para não colidir com fun race da R4, e terão o seguinte formato, aproximadamente:
21:30h Practice (20 mins)
21:50h Qualify (20 mins)
22:10h Race 1 (12 laps)
22:35h Race 2 (12 laps)

As skins não são obrigatórias, mas quem quiser utilizar está à vontade! Em breve publico o regulamento, que será simples.

Podem inscrever-se neste tópico, deixando:
Nome
Nick
Equipa (não é obrigatório ter equipa)

Devido à limitação do RACE07, as inscrições são limitadas a 24 pilotos.

Mais informações vão sendo dadas aqui no fórum. Mail da liga: srprace@gmail.com

SKINS: Embora não seja obrigatório, quem quiser utilizar pode, e deve enviar as suas skins para o mail srprace@gmail.com
A organização disponibiliza as skins para download online, para que todos possam instalar.
De notar que, a instalação das skins não é necessária para entrar no servidor, uma vez que o RACE07 têm um sistema de customized skins que permite isso. No entanto, a organização pede que as instalem, de modo a, no caso de colocarem screenshot's da competição, apareça o trabalho dos vossos colegas.

SERVIDOR de Testes:
Nome: SimRacingPORTUGAL.net
Passw.: srprace
Este server vai estar disponível para o pessoal testar online, sempre que não houver outras provas oficiais do SRP a utilizar o server.

REGULAMENTO: Já estão disponíveis as regras da competição, no attachment abaixo.
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
NOME: Duarte Pires (DUH) :D
EQUIPA: Evolution Racing

Lá estarei!
Reply
Nome: Tiago Silva
Nick: Lynx
Equipa: Lynx Racing Team
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
NOME: Renan Cattucci
EQUIPE: Evolution Racing
[Image: cattuccizf8.jpg]
Reply
NOME: Tiago Guerreiro
EQUIPE: GhostSpeed Racing Team
Reply
NOME: João Pedralva
EQUIPE: GhostSpeed Racing Team
Reply
Qualquer um pode participar?