Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
1ª Corrida de teste
Boas...
Eu tenho um sugestão para a volta de aquecimento... ou como a queiram chamar...
Faz-se toda com o limitador ligado.:biggrinbandit:
E assim, em principio, não haverá problemas...
DG
Reply
Vou meter colherada (já meti nos clios e bmws:23:):

Que tal reduzirem a duração da corrida para cerca de 1 hora, vá lá, 70 minutos no máximo?

Agora ponho-me a milhas antes do linxamento público:12:<!--sizec--><!--/sizec-->

Reply

ArrayBoas...
Eu tenho um sugestão para a volta de aquecimento... ou como a queiram chamar...
Faz-se toda com o limitador ligado.
E assim, em principio, não haverá problemas...
DG[/quote]

Mexer ai tambem poderia dar os seus resultados, mas penso que o limitador é muito limitador....., se calhar limitar a volta com a 3ª engrenagem.....

ArrayVou meter colherada (já meti nos clios e bmws:23:):

Que tal reduzirem a duração da corrida para cerca de 1 hora, vá lá, 70 minutos no máximo?[/quote]

É uma ideia que me parece que poderia ajudar....

E a minha sugestao era limitar os danos em corridas como a de Long Beach com uma percentagem dos danos de 40%....

Reply
ArrayDe 12 so ficaram....3....:confused:isto quer dizer que de 23 ou 24 acabam .....6

Por acaso é uma coisa que se tem que rever, alterar o regulamento para que haja mais pilotos a terminar as corridas....
Nao sei como mas devera haver soluçoes para que este problema seja atenuado de alguma forma.... pricipalmente em formulas onde existe uma percentagem de desistencias muito grande....[/quote]
De 12 ficaram 3 é verdade. Mas também não deixa de ser verdade que desses 12, houve psl com imensos problemas de frames o que no caso do Madureira o levaram a nem sequer começar a corrida. Houve pessoal que saiu a meio da corrida devido a serem poucos carros. Isto tudo misturado com os (normais) abandonos numa corrida (seja virtual ou real) só podiam acabar poucos. Penso que o dia não foi o melhor devido ao jogo da Liga dos Campeões bem como outros compromissos anunciados. De qualquer das formas, penso que na 1ª corrida oficial do campeonato a grelha irá estar completa. Quanto aos abandonos por batidas no muro, penso que até não correu mal, especialmente na 1ª volta em que todos se portaram mt bem. :blink1:
[Image: sig.png]
Reply
ArrayDe 12 ficaram 3 é verdade. Mas também não deixa de ser verdade que desses 12, houve psl com imensos problemas de frames o que no caso do Madureira o levaram a nem sequer começar a corrida. Houve pessoal que saiu a meio da corrida devido a serem poucos carros. Isto tudo misturado com os (normais) abandonos numa corrida (seja virtual ou real) só podiam acabar poucos. Penso que o dia não foi o melhor devido ao jogo da Liga dos Campeões bem como outros compromissos anunciados. De qualquer das formas, penso que na 1ª corrida oficial do campeonato a grelha irá estar completa. Quanto aos abandonos por batidas no muro, penso que até não correu mal, especialmente na 1ª volta em que todos se portaram mt bem. :blink1:[/quote]

Sim é verdade Hugo, mas nao falava especificamente deste campeonato mas tambem de outros que estao em curso como os 1979 e a F1 em que a percentagem de pilotos que acabam na maioria das vezes é inferior a 50% .

Eu ate sou apologista de simular os campeonatos o mais proximo da realidade mas temos que ser realistas e coerentes para que um campeonato tenha mais interesse, haja uma percentagem maior de pilotos a acabar corridas do que o contrario e digo isto de um modo geral.

No meu entender nao faz sentido eu estar em pista e ao fim de metade da corrida estar em 5º lugar e ter so um piloto atras de mim, nao me motiva minimamente....
Gosto de acabar uma corida nem que seja em 10º mas sei que atras de mim ficaram mais uns 5 ou 6 e nao me sentir o carro vassora como disse o M. Machado, penso que a soluçao seria diminuir a percentagem de Damage um bom bocado e deixar intacto tudo o resto para que fosse mais aproximado a realidade e assim a malta tivesse mais hipoteses de terminar a corrida, esta seria a maneira mais simples de se resolver as desistencias prematuras em varios campeonatos...

Mas nada como começar o campeonato para ver como as coisas irao correr....
Reply
ArraySim é verdade Hugo, mas nao falava especificamente deste campeonato mas tambem de outros que estao em curso como os 1979 e a F1 em que a percentagem de pilotos que acabam na maioria das vezes é inferior a 50% .

Eu ate sou apologista de simular os campeonatos o mais proximo da realidade mas temos que ser realistas e coerentes para que um campeonato tenha mais interesse, haja uma percentagem maior de pilotos a acabar corridas do que o contrario e digo isto de um modo geral.

No meu entender nao faz sentido eu estar em pista e ao fim de metade da corrida estar em 5º lugar e ter so um piloto atras de mim, nao me motiva minimamente....
Gosto de acabar uma corida nem que seja em 10º mas sei que atras de mim ficaram mais uns 5 ou 6 e nao me sentir o carro vassora como disse o M. Machado, penso que a soluçao seria diminuir a percentagem de Damage um bom bocado e deixar intacto tudo o resto para que fosse mais aproximado a realidade e assim a malta tivesse mais hipoteses de terminar a corrida, esta seria a maneira mais simples de se resolver as desistencias prematuras em varios campeonatos...

Mas nada como começar o campeonato para ver como as coisas irao correr....[/quote]

Concordo plenamente com o que disseste e eu como tu, gosto de simular o campeonato o mais próximo da realidade. A % de damage em Long Beach foi de 50% e tinhamos idealizado para o campeonato ser na ordem dos 70%. No entanto penso que os 50% que testamos em Long Beach é uma melhor opção que os 70%. Na corrida da próxima 4ª feira vamos colocar nos 40% para ver como as coisas correm.
[Image: sig.png]
Reply
ArrayConcordo plenamente com o que disseste e eu como tu, gosto de simular o campeonato o mais próximo da realidade. A % de damage em Long Beach foi de 50% e tinhamos idealizado para o campeonato ser na ordem dos 70%. No entanto penso que os 50% que testamos em Long Beach é uma melhor opção que os 70%. Na corrida da próxima 4ª feira vamos colocar nos 40% para ver como as coisas correm.[/quote]

:fixe:
Reply
ArrayConcordo plenamente com o que disseste e eu como tu, gosto de simular o campeonato o mais próximo da realidade. A % de damage em Long Beach foi de 50% e tinhamos idealizado para o campeonato ser na ordem dos 70%. No entanto penso que os 50% que testamos em Long Beach é uma melhor opção que os 70%. Na corrida da próxima 4ª feira vamos colocar nos 40% para ver como as coisas correm.[/quote]
Boas...
Eu penso q os 50% é mais do que suficiente... e posso dizer porque!!
Eu tive um problema de abalrroamento na volta de formação... e os dados foram nas 2 suspensões do lado esquerdo... nem a asa saltou!!
E a direcção esteve sempre alinhada... e com isso estava com um andamento normal e deu para evitar os muros na boa!!
DG
Reply
Concordo com os 50% também. Mas também concordo com a redução do tempo de prova, ou então fazer por voltas mesmo. X voltas equivalente a X km. Tipo F1 básicamente... Ou então por 90 mins.
[Image: 78367385.jpg]
Reply
Se calhar houve tambem muitos acidentes devido a muitos dos pilotos não terem treinado minimamente para a corrida, cm foi o meu caso(saquei a pista a tarde e nc tinha pegado no mod) e ainda por cima foi a primeira vez que corri de pedais, se tivesse jogado normalmente como jogo só com as maos!!!
E depois de 2 grandes BREAKS e uma ida a parede devido a um desses breaks, decidi abandonar.
1a PTCS 2008 - 2009 - 2010
1a Race of Champions 2009
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Ultima Corrida de Teste iceman 34 11.921 29-09-2007, 09:46 PM
Last Post: Filipe Gonçalves
  Corridas de teste 19 e 26 de Setembro! Ricardo.Pires 2 2.094 07-09-2007, 02:52 PM
Last Post: Ricardo.Pires

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)