Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Porsche 911 Turbo wheel
Recebi esta semana o meu clubsport table clamp. Muito porreiro. Segura tudo firmemente no lugar e permite dar o angulo mais adequado ao volante.
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
Viva,

Recomendam o Fanatec em relação ao Logitech G25?

Estou na duvida entre o Turbo S e o GTR3, derivado ao primeiro ser possivel utilizar na Xbox 360.

Obrigado pela resposta.
Reply
Não posso comparar uma vez que nunca experimentei o G25 e que decerto é uma excelente compra. Estou muito satisfeito com o meu Fanatec Porsche que para além de se comportar muito bem tem algumas coisas que não se encontram nesta faixa de preços: maior diâmetro, pedais wireless, configurações interactivas, completo para os diversos gostos. O Turbo S e o GTR3 não são apenas diferentes no aspecto, consulta a tabela de caracteristicas que existe no site e escolhe o que melhor se ajusta às tuas preferências e bolsa. De qualquer maneira tens tempo pois parece que só para Junho ou Julho é que os entregam.
Reply
o site insidesimracing fez uma review a um modelo da porsche que custa pouco mais que 100 €

http://www.insidesimracing.tv/

Aqui fica a review do volante http://www.youtube.com/watch?v=CPwGMCflp...r_embedded
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
Há alguma loja em Lisboa que venda estes volantes ou a sua venda é exclusivamente online através do site da fanatec? Obrigado.
Reply
Tanto quanto sei, só vendem a partir do site.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Logitech G27 quick release wheel PEDRO DOS MOTORDESPORTOS 0 2.238 12-08-2011, 02:44 PM
Last Post: PEDRO DOS MOTORDESPORTOS
  fanatec Porsche 911 GT3 RS mirotes 1 4.605 03-09-2009, 03:10 PM
Last Post: Maciel
  Thrustmaster Ferrari Force Feedback GT Racing Wheel Luis Silva 2 3.776 20-01-2009, 06:35 PM
Last Post: Luis Silva

Forum Jump:

Users browsing this thread: 3 Guest(s)