Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Escolha de simulador
Mas alguém falou no GT5?!

Esse quando sair, logo se vê, como já o disse lá atrás.

Reply
Não é por nada, mas acho que estás no local errado para pregar pela relidade de simulação do GT4. Big Grin Por estas bandas o GT4 não é muito bem visto, mesmo por quem já o experimentou. Wink
[/quote]

Não estou aqui para discutir o facto do GT4 ser bom ou mau...Simplesmente o pessoal fala mal de um jogo que ainda nem está no mercado... como podes classificar esse simulador se ainda nem o jogas-te???!! A questão não é se o GT4 ou GT5, tanto o Gran Turismo como outro simulador qualquer, se não o jogas-te como o podes classificar....

Se o GT é bem vindo ou não isso a mim não me diz nada, cada um joga o que lhe bem entender, e penso que isto seja o Fórum publico... se não sou bem vindo ao fórum é outra conversa....
[/quote]

Estás muito nervoso, man... Relaxa, estava a "pegar" contigo, pah! Se para ti o GT4 é bom, ainda bem para ti. Eu joguei muitas horas de GT3 e GT4 e não passa disso mesmo: um jogo. Mas esta é a minha opinião e nem me passa pela cabeça tentar convencer-te disso, pois não tenho esse direito, de pensar que sou o dono da razão.Wink

Are we cool? Cool
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Pc para simulador Vitor Ribeiro 5 4.534 25-02-2014, 10:53 PM
Last Post: Vitor Ribeiro
  Ajuda na escolha de AGP Diogo Ramalho 7 3.319 04-04-2006, 11:48 AM
Last Post: Mario Gama