Threads: 30
Boas pessoal.
Estou a pensar fazer um Indicador de velocidade com led para red line, conheçido como shift light indicator ou gear indicator para jogar no RBR. Alguém já fez algo parecido e que me possa ajudar? Ou então já pensei em por um ecra lcd pequeno que tenho cá em casa a trabalhar como um quadrante motec. Já vi aí um software chamado takatec display mas nam pesco como por aquilo a trabalhar. Alguem ajuda?
Tá aqui o link do takatec display:
http://kurenai.main.jp/gtinfo/inf8/inf8.cgi
Threads: 6
(22-07-2009, 06:14 PM)Hugo Sousa Wrote: Boas pessoal.
Estou a pensar fazer um Indicador de velocidade com led para red line, conheçido como shift light indicator ou gear indicator para jogar no RBR. Alguém já fez algo parecido e que me possa ajudar? Ou então já pensei em por um ecra lcd pequeno que tenho cá em casa a trabalhar como um quadrante motec. Já vi aí um software chamado takatec display mas nam pesco como por aquilo a trabalhar. Alguem ajuda?
Tá aqui o link do takatec display:
http://kurenai.main.jp/gtinfo/inf8/inf8.cgi
se quiseres fazer alguma coisa por usb é complicado....se fizeres por porta paralela e bem mais simples
qual queres fazer?
03-09-2009, 12:51 PM
(This post was last modified: 03-09-2009, 12:52 PM by Hugo Sousa.)
[/quote]
se quiseres fazer alguma coisa por usb é complicado....se fizeres por porta paralela e bem mais simples
qual queres fazer?

[/quote]
Epah eu queria fazer o que me fosse mais facil e que funcionasse. Se for porta paralela terei de comprar a placa adaptadora para a motherboard. Mas sabes alguma coisa sobre isto?
P.S: isso é para jogar no RBR
Threads: 6
03-09-2009, 12:54 PM
(This post was last modified: 03-09-2009, 12:55 PM by F.Leite.)
Quote:Quote: (03-09-2009, 12:51 PM)Hugo Sousa Wrote:
qual queres fazer? 
Epah eu queria fazer o que me fosse mais facil e que funcionasse. Se for porta paralela terei de comprar a placa adaptadora para a motherboard. Mas sabes alguma coisa sobre isto?
P.S: isso é para jogar no RBR
sim sei...
neste momento ando a tentar fazer um por usb, mas anda complicado....por paralela, basta uns fios e os leds
Adiciona-me ao msn: hrs_power_46@hotmail.com