Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Race 1 - Birmingham GP
Caraças! Que eu sou novato e mau piloto já sabia mas esta corrida... MEU DEUS! Acho que nem quando corri pela primeira vez no rFactor estive tão mal. Foi péssima!!! Angry Nem vou mais falar nisso!
Para a próxima espero que tudo seja "normal" comigo!

Foi impressão minha ou os carros estavam com uma percentagem de "damage" muito baixa? É que bati, bati e bati e ele continuava sem estragos que aparentemente seriam de esperar. Wierd!
[Image: 9gliqh.jpg]
Reply
O Pais precisa é de trabalhadores, nè? Cool
O patrão exigiu e eu cumpri, fiquei a fazer umas horas e a corrida ficou para trás. Quando cheguei o server já estava fechado e acabei por ir jantar e esquecer a corrida. Quarta feira cá estámos. Aos organizadores o meu pedido de desculpas.
Parabens aos vencedores.
voando seguro nas asas de um Formula one
Reply
Ivan - O damage está a 60%. Foi pensado mais para as endurance do que para as sprint. Isso não quer dizer que o teu carro não fique danificado à primeira batida, quer dizer que aguentarás mais tempo em corrida caso essa batida se verifique. Foi pensado também tendo em conta que temos muita gente nova a correr e muita gente com pouco tempo ou nenhum para treinar (eu, por exemplo).

Ramiro - Sem problemas! A vida é mesmo assim. Quando as prioridades mudam, que se há-de fazer. Smile (como eu te compreendo... eheh)
[Image: bottompp9.jpg]
Reply
Resultados

Race One - Birmingham Motorplex // 12-08-2009

Sprint race - Resultados

Endurance race - Resultados
Reply
Peço desculpas mas não me consegui ligar à internet. Já na outra vez tive problemas a meio da corrida. Abri um ticket no apoio técnico da zon e vão verificar se é um problema da zona e caso contrário só segunda feira poderá ir alguém a minha casa ver. Espero ter o problema resolvido até à próxima 4ª feira e mais uma vez as minhas desculpas se é que servem de alguma coisa!
Angel
Reply
(13-08-2009, 10:35 AM)Alexandre Simões Wrote: Peço desculpas mas não me consegui ligar à internet. Já na outra vez tive problemas a meio da corrida. Abri um ticket no apoio técnico da zon e vão verificar se é um problema da zona e caso contrário só segunda feira poderá ir alguém a minha casa ver. Espero ter o problema resolvido até à próxima 4ª feira e mais uma vez as minhas desculpas se é que servem de alguma coisa!

terá sido um problema tipo isto
http://pplware.sapo.pt/2009/08/12/varias...-internet/
Reply
(13-08-2009, 10:56 AM)Sandro Costa Wrote:
(13-08-2009, 10:35 AM)Alexandre Simões Wrote: Peço desculpas mas não me consegui ligar à internet. Já na outra vez tive problemas a meio da corrida. Abri um ticket no apoio técnico da zon e vão verificar se é um problema da zona e caso contrário só segunda feira poderá ir alguém a minha casa ver. Espero ter o problema resolvido até à próxima 4ª feira e mais uma vez as minhas desculpas se é que servem de alguma coisa!

terá sido um problema tipo isto
http://pplware.sapo.pt/2009/08/12/varias...-internet/

Talvez, uma das coisas que me disseram é que podia ser um "constrangimento" na linha. Mas não sei se a ZON tem alguma coisa a ver com o circuito de fibra da PT
Angel
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)