Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
AJUDA G25
(26-04-2009, 03:12 PM)angel_ghost Wrote: entre esses dois sim Smile

se for menos de 90º o jogo parece ficar mais lento, e temos aquela impressão de conduzir a "velhinha" com a cabeça encostada ao para-brisas.
se for mais de 110º, parece q tas a conduzir nos bancos de trás lool Big Grin, e o jogo parece muito mais rapido.

Já mudei para 98º, mas agora não tenho o volante montado para testar, mas pareceu-me ficar melhor... Eu tava com 70 e poucos graus Cool
Reply
Tenho isso Conf. ,nao consigo achar grande piada,nao da pica falta o aumento da adrenalina!!!
Reply
boas a todos.. falando da calibração automatica do g25 e começando pelo principio..
o meu faz a calibração.. mas depois de a fazer sobre sempre um bocadinho k nao reconhece.. ele roda ate la, mas nao aceita esse bocado.. acontece tanto de um lado como do outro do limite do volante.. (tipo quando nos limitamos a rotação vai ate aquele ponto com uma força e depois fica com outra, tipo um limitador virtual) pra ai 20º k nao reconhece..

com o tempo a jogar ele vai ficando descentrado, noto muito é no c.m. Dirt.. no lfs tambem, mas não tanto.. acontece isto a algum de voçês?
Reply
No LFS por vezes fica descentrado sim, mas para isso é preciso que tenhas "marrado" com o carro numa parede Big Grin
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)