Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Jogo WRC 2010 e simulador??
#1
Parece que vai sair wrc o jogo no próximo ano e que trás algumas surpresas, uma delas prevista para 2011 sendo que o melhor jogador ira rcebr um premio da FIA, ainda n percebi muito bem mas espero que em breve saiam mais noticias.


http://www.gametuga.com/novo-jogo-de-mun...is-vem-ai/

A Black Bean Games anunciou que nos estúdios Milestone está em desenvolvimento um novo jogo oficial do Mundial de Ralis para Xbox 360, PlayStation 3 e PC.

Estamos particularmente orgulhosos de trazermos o franchise WRC de volta ao mundo dos jogos depois de tantos anos de ausência.

A Milestone tem estado a trabalhar arduamente neste título e as nossas expectativas estão muito altas. Vamos ser capazes de oferecer o título mais competitivo de sempre que irá oferecer resultados extremamente positivos. Para além disso, o trabalho da Milestone está a ser enriquecido com o apoio que temos recebido da comunidade WRC.

Virgilio Bixio, presidente da Black Bean Games

Até ao momento ainda não se sabe qual será o título do jogo, mas já se sabe que o jogo tem lançamento marcado para o próximo ano.

Simulador?

http://www.simracingworld.com/games/295/

WRC 2011 is a new rally sim, planned to be released in 2010 on multiple platforms. The game will be published by Milan-based Black Bean Games and developed by Milestone, having obtained the official WRC license. It is rumoured that the game will be fully iOpener enabled; a technology that will allow you to race against real drivers within the sim. The winner of the virtual game will also be given an official trophy from the FIA at the same time the real-life WRC champion is crowned.
[Image: teamnz.jpg]
Reply
#2
No inicio ainda tive esperança de ter lido bugbear em vez de blackbean, pois a bugbear já demontrou que sabe criar fisicas e damage, mesmo que seja para um jogo não direccionado aos simuladores.
Mas como eu costumo dizer, só vendo...!
Temos que dar a oportunidade de demonstrarem que sabem fazer fisicas o mais realistas possivel, pois se for tipo as WRC da PS2 vai ser apenas mais do mesmo.
[Image: mst%20n100.gif]
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Simulador Filipe Gonçalves 4 4.950 20-12-2007, 06:58 PM
Last Post: Luis Viveiros

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)