Threads: 461
23-12-2004, 05:20 PM
(This post was last modified: 23-12-2004, 05:26 PM by Vitor Barreto.)
Sim há mods que não devem nada ao F1C original, mas agora falta sair o mais que provavél último grande MOD para o F1 Challenge, será feito pelos mesmos criadores do ETCC MOD (RaceSims Revolution), é o WGTS.. básicamente é uma mistura de tudo o que tenha corrido em campeonatos de GT por esse mundo fora, promete sem duvida nenhuma :cheesy:
www.rsr-forum.net se quiserem saber mais :cool:
Threads: 65
Votei no ETCC, não só por ser aquele a que tenho dedicado mais tempo mas, também pelo realismo que transmite.
Aliás, é o unico simulador, que conheço, onde o comportamento e reacções de um tracção à frente de competição, está recriado com uma fidelidade exemplar.
Sempre que arranjo um tempito, o que tem sido dificil ultimamente (os GPL, o RBR e o GTR andam a levar os restos ...), ainda dou umas voltas quer no Prototype C, SCC, DTM, V8 e Porsche Carrera Cup. Todos eles excelentes.
Estou é com curiosidade para testar a patch que a RSDG está a ultimar para o SCC. Diz quem já experimentou que a nova física não fica a dever nada ao GTR. A ver vamos.
Threads: 211
ETCC!! Gosto muito da competitividade e realismo das corridas.
O SCC tb gosot bastante, assim como o V8.
Threads: 0
Eu votei no Sports Car Challenge, mas também adoro o Prototype C. O ETCC foi espectacular quando saiu, mas os gráficos dos outros evoluiram muito, e os sons nem se fala, foi ultrapassado.