Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GPLPT Mod 66 Race 3 @ Rouen
ArrayMario , acho que o report nao esta certo , eu fiz 18 voltas nao levei voltas de avanço , apesar de ter feito a corrida com um carritozito de 250cv contra os vossos de 350\400cv :biggrinbandit: (nao ouve tempo pra mais testes :push: lol ) ,
talvez tenhas gravado o replay antes de todos os carros terem acabado a corrida.[/quote]

Desculpa, decerto aconteceu o que dizes. Toni, bota aí um relatório corrigido:fixe:

Foi uma boa corrida para mim em que práticamente só fiz um erro (um pião na descida para o gancho) mas sem outras consequências que a perda de 2 segundos. Beneficiei do que julgo ter sido um acidente entre o Mota e o Filipe a meio da 1ª volta e alcandorei-me ao lugar onde haveria de acabar. Soube-me bem este "podium" e até cheguei a andar 2 voltas à frente do Toni, o que é uma novidade:bigsmile:.
Parabens ao Alex pela vitória e ao Toni que não deixou escapar o 2º lugar.
Registe-se a entrada do Ze Yncar, um novo parceiro é sempre bem-vindo. Note-se também que os meus parceiros pontuaram igualmente pelo que a SRS já deve estar no topo das escuderies.:fixe:
Entretanto fiquei com a impressao que muita malta se deve ter fiado no conhecimento de Rouen e não treinou pois fizeram tempos mais fracos do que é habitual neles. Melhor sorte para a próxima para os que tiveram acidentes

Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
oi
parabens aos podiuns e principalmente ao Mario!!! Grande corrida.......
Eu tive uma corrida para esquecer... andei os treinos todos com o setup, e depois na corrida pus um setup errado onde tinha uma primeira longuissima e uma quinta muito curta. deu para fazer os possiveis e tive uns despiques engraçados com o Crazy !!!
Mais uma vez a luta com o Mota, a minha primeira curta nao deu para mais, e a vontade louca do Mota para me passar também o que fez com que me despitasse mas nada de grave.... acidente de corrida.....
depois foi levar o carro ate ao fim ja a sair muito de frente e desiquilibrado........ 6º não é mau contando tudo o que se passou....e ficam mais uns pontos para a SRS eheheheheh

Toni, por falar em pontos a SRS na primeira ronda teve 7 pontos 4 meus e 3 do Mario, o que dará 11 pontos no total ...
abraço a todos:)
Reply
ArrayToni, por falar em pontos a SRS na primeira ronda teve 7 pontos 4 meus e 3 do Mario, o que dará 11 pontos no total ...
abraço a todos:)[/quote]

Pois, andam a roubar-nos indecentemente:biggrinbandit:. A SRS ao poder :fixe:
Reply
eu ando de olho, ja corri para o Artur em GTR, e não correu bem, isto de correr para um patrão é masi dificil eheheeheheh.....faz-nos ser mais cautelosos! Tenho corrido muitas vezes com o Mario por perto o que tem sido bom e dá sempre para os joguinhos de equipa.....no fundo este ano tem sido muito mais divertido, pelo menos para mim... acho que até estamos perante um dos melhores campeonatos que o GPL PORTUGUÊS tem vivido, a substituição das duas divisões por uma tem vindo a revelar-se uma boa opção sendo os vários campeonatos bastante competitivos.
Isto, da divisão unica, é mais dificil para quem anda atrás porque as diferenças são por vezes grandes, obrigando uma maior concentração ao pribluda!!!
fica um voto de confiança e persistencia para quem está a começar...
Continuo passado 10 11 anos a achar que inda não há um simulador melhor, e mais dificil de guiar que o GPL...

embora o GH diga que o carro se apanha demasiadamente bem com as travagens, quando bem executado....lololo
Reply
Arrayeu ando de olho, ja corri para o Artur em GTR, e não correu bem, isto de correr para um patrão é masi dificil eheheeheheh.....faz-nos ser mais cautelosos! Tenho corrido muitas vezes com o Mario por perto o que tem sido bom e dá sempre para os joguinhos de equipa.....no fundo este ano tem sido muito mais divertido, pelo menos para mim... acho que até estamos perante um dos melhores campeonatos que o GPL PORTUGUÊS tem vivido, a substituição das duas divisões por uma tem vindo a revelar-se uma boa opção sendo os vários campeonatos bastante competitivos.
Isto, da divisão unica, é mais dificil para quem anda atrás porque as diferenças são por vezes grandes, obrigando uma maior concentração ao pribluda!!!
fica um voto de confiança e persistencia para quem está a começar...
Continuo passado 10 11 anos a achar que inda não há um simulador melhor, e mais dificil de guiar que o GPL...

embora o GH diga que o carro se apanha demasiadamente bem com as travagens, quando bem executado....lololo[/quote]
subscrevo... :blink1:
excepto na parte de "correr para o Artur" eheh... corre-se na SRS... :laugh::racer:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
Não há duvida que o GPL ainda não perdeu o seu charme. Em rouen estreei o meu monitor de 26" em 1920x1200 e é uma maravilha para os olhos. Esta época tem sido bem interessante com muita malta a participar e muita luta para trás dos homens do podium. E a malta mais recente não desanime pois as primeiras corridas introduzem muito stress e o pessoal nem sempre consegue acabar as corridas. Foquem-se não na velocidade mas em terminar que vão ver o vosso percurso a melhorar com rapidez. Entretanto com o João e o Artur julgo que a SRS está a fazer a sua melhor época de sempre. Avante SRS:fixe:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  GPLPT Mod 69 Race 7 @ Road Atlanta Toni Mau 12 9.153 04-07-2009, 11:38 AM
Last Post: Toni Mau
  GPLPT Mod65 Race 07 @ Bremgarten Toni Mau 12 8.294 20-05-2009, 07:40 PM
Last Post: Mario Pires
  GPLPT Mod 69 Race 6 @ Porto 1958 Toni Mau 11 6.809 02-05-2009, 07:25 PM
Last Post: Crazy_John

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)