Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Melhorar o Forum
Os admistradores tem falado em melhorar o forum em diversos aspectos, mas falta o mais importante, as vossas criticas e opiniôes que nos podem ajudar mt, apesar de muitos nao se acusarem nós sabemos que existe mt coisa para ser melhorada, logo ficamos a espera do vosso post com ideias para uma mundança no jogo em que mais participam ou mesmo em geral.
Reply
Na minha opiniao o forum ta mt bom, se tivessem k meter algo era so uma parte po ppl por setups e skins so k nisso ja foi dito k ia fikar po site, bom como disse na minha opiniao ta bom axo k nao se precisa de mais nada agora venha o site :nuts:
[Image: avantar.JPG]
Drive soft run in peace
Reply
Porque nao abrir uma secção para partilharmos imagens e videos de carros "REAIS"? :huh:Tanto de competição como originais ou "tunning" (isso ja seria ao criterio de cada um!). :amuse:

Cumps Imen [[]]
Reply
Por acaso já estava a planear 'remodelar' a parte do Automobilismo, depois de falar com os outros Admins é possivel que se mude algo ai :bigsmile:
Reply
Acho k tb falta uma secção nos simuladores dedicada ao Rally Trophy!! E um bom jogo e k tem uma comunidade tb mt grande, onde o ponto forte do jogo e a sua facilidade para a realização de mods!!!

Fica aki o apelo pois acho k devia haver uma secção do jogo! É para isso k os users servem para dar sugestoes e participar!!! :bigsmile::cheesy:

Cumps Imen [[]]
Reply
Pessoalmente nunca joguei, apesar de o conhecer :blink1:.

Entretanto já la tem o vosso espaço, caso tenham mais pedidos é só postar. :cheesy:
Reply
bg por terem metido la o Rally trophy pk este e um jogo k tb tem uma comunidade de jogadores e de modders mt grande!! :) thks!

:bigsmile:

Cumps Imen [[]]
Reply
Aki estou eu outra bex a mandar bir com os administradores do forum lolol :bigsmile: ja debem tar fartos... lol

Mas ja k e para dar opinioes aki fica a minha...

Kuanto ao SCC e depois para votarmos na foto k keriamos podiamos faxer algo como os gajos da bhmotorsports:

[Image: sujestao5ty.jpg]

Acho k ficava mais pratico e assim kualker user k entrasse no site via logo isto e nao lhe custava nada votar e claro era uma maneira de divulgar mais o comcurso....:blink:

Imen [[]]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Restyle do Portal e Fórum do SRP! Henrique Alves 6 6.109 26-11-2012, 12:29 PM
Last Post: Henrique Alves
  Novo tema do Fórum Henrique Alves 8 7.554 21-12-2011, 01:48 PM
Last Post: tiagolapa
  Novo Forum Valter Cardoso 17 13.255 30-11-2011, 03:28 PM
Last Post: Valter Cardoso

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)