Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Contactos
Por motivos de segurança este post irá autodestruir-se dentro de algum tempo:

10, 9, 8 , 7 .....

see ya:toung:

Axo que todos já tivemos tempo de adicionar contactos, por isso irá ser pedido a um admn para apagar este post.
[Image: 17536.gif]
Reply
Nao me digam que é preciso aqui deixarem os contactos para nao se sentirm seguros, para isto basta ficar ligado a net e ficam logo inseguros rapaziada. ;)
Knowledge comes through practice.
- Celtic proverb -
Reply
Angel ,se todos já temos os contactos uns dos outros acho que este post não faz sentido de existir.

Mais vale prevenir que remediar, penso eu de que...

E mais , qualquer guest pode ter acesso ao forum e utilizar os contactos para fins menos dignos. Acho que não há necessidade de facilitar.

Esta é a minha opinião.

see ya:toung:
[Image: 17536.gif]
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
Quem tem medo compra um cão! :noworry:
Grão a grão enche a galinha o papo...
Ps1: Quantos são?
Ps2: Não tenho medo de ninguém!
Ps3: Có có ró!!
Ps4: Até os comemos!!
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
Pessoal, por mim na boa, podem apagar o topico, embora nao partilhe das ideias de perigo de alguns membros. lol
- Celtic proverb -
Reply
o msn tem mais falhas q o governo do socrates e isso pode ser provado sem qualquer problema.

quem quiser arriscar eh fazer o favor. mas qt menos situaçoes criar melhor
Reply
Só o msn? dasse, desde que tenhas um cabinho ligado a net, pimba já tas exposto, e sem grande dificuldade lá estão os piratas a mexer em tudo que tens no pc, mas sem grande dificuldade mesmo. e a culpa de quem é? por isso mais msn, menos msn comemos todos pela mesma bitola.
- Celtic proverb -
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)