Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pedido de Desculpa
Pessoal, tenho que pedir desculpa por não ter entregue os car files antes da primeira corrida da ILC.

O que aconteceu foi que na sexta feira o meu disco foi-se :mad:. Consequência ??? perdi tudo. Tudo é mesmo tudo. :sick:. As skins do carros, as pit crews, foi tudo à vida :cry::cry::cry:.

No sábado já consegui arranjar o disco, que com um formatzito parece que (pelo menos) aguenta-se, mas não me livro de ter que comprar um disco novo.

Hoje vou perder a noite a instalar tudo de novo ( só ainda consegui XP e Service Packs) e conclusão !!!! Vou ter que fazer tudo outra vez :sad2:.

Por isso peço desculpa e (já hoje fui comprar CD's) vou começar a fazer backup's regularmente.

Espero amanhã ou quarta feira entragar-vos tudo para que na proxima corrida estar tudo "au point".

Abraços.
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
:amazed::amazed::amazed:

Sei muito bem como isso é.

Já me aconteceu, 3 vezes e, com dados de trabalho "oficial". Foi sempre um "verdadeiro nó cego".

O problema, é que mesmo assim, vou sempre adiando os back-up e, depois ....

Quando tiveres as templates base prontas, se quiseres, podes disponibilizá-las no forum, para aqueles que sabem dar continuidade ao teu excelente trabalho o fazerem.

Não precisas de estar com essa trabalheira para toda a gente.

Boa sorte nessas recuperações!
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Xi dEUS, tb passei por isso e nao fui à muito tempo :mad:
Tambem perdi bastantes coisas que nunca mais consegui recuperar... alem do trabalho todo ke é instalar tudo de novo!

Boa sorte com isso e nao te preocupes com a SRP, corremos com as skins antigas ke tb estao mt boas :blink1:
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
olha outro...deve ser do calor.
o meu portatil (q eh de trabalho) ta de baixa desde 5ª feira.
hoje ja tava com melhor cara.

vai com calma rapaz... depois de ontem, eh um crime andar a riscar as tuas pinturas :)
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)