Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Próxima corrida: Lemans 2004 (19 de Junho)
ah na primeira volta dêm mais espaço para os outros pilotos e n forçem ultrapassagens. a 1ª volta é sempre é totalmente revista por IC q aplica penalizações a quem for culpado de acidentes. os outros acidentes são revistos em caso de queixa de outros pilotos.
[Image: banner.jpg]
Miguel Gomes
www.miguel-gomes.com
Reply
Por acaso estive a ler no forum da dleague, a liga onde correm grandes alliens, e eles estao com o mesmo problema. Muitos acidentes nas primeiras voltas...
:blink:

Até vi la pessoal a defender para se passar para um nivel de damage mais reduzido.

Mas penso que tem muito a ver com as pistas, vamos ver agora em LeMans as coisas a acalmarem, embora akele 1º sector é perigoso! :bigsmile:
Reply
NeokilleR,Jun 18 2005, 09:13 PM Wrote:Desde k n proxima liga me o devolvas  hehe
<div align="right">[snapback]5774[/snapback]</div>

De bom grado!

Eu não quero é dar trabalho a ninguém!

Só quero é dar gáz!!!!!!!!!!!!!!

:nuts::nuts::nuts::nuts:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Miguel, olha q se nao fosse o motor da mercedes a trair-me ate se confirmava o q eu tinha dito.
Em poucas voltas passei quase do fim para 12º
Se fossem todos alien entao concordava q uma qual boa era imperativo. Mas dado o nivel (penso ser medio-alto) eh uma boa estrategia numa prova de 1 hora. Tipo o Ickxx em 77 salvo erro.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Próxima corrida: SPA GTP (31 de Julho) MiguelGomes 18 7.109 02-08-2005, 08:12 PM
Last Post: luis
  Próxima corrida: Daytona Road Course (17 de Julho) MiguelGomes 34 13.801 20-07-2005, 01:05 AM
Last Post: Prof. Tigrão
  LeMans: Comentários à corrida Andre 35 14.229 22-06-2005, 01:27 AM
Last Post: Prof. Tigrão

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)