30-06-2005, 03:04 PM
dEUS,Jun 30 2005, 01:13 PM Wrote:Mas que raio de comparações que aki se fazem...
Ó Nico desculpa lá que te diga, de certeza que tens retorno financeiro do software que compras, porque caso contrário não tou a ver adquirires licenças para isso tudo....
Em segundo lugar é compreesivel que haja pessoas que não estejam dísponíveis para dar 50 por um jogo. Até parece que estou fora de Portugal :wacko:
<div align="right">[snapback]6372[/snapback]</div>
Em primeiro lugar, é claro que tenho que ter retorno do investimento que faço.... mas é por uma questão de princípios, que se aplica tanto ao software como aos jogos... eu já investi mais de 25.000 em software e muita da minha concorrência gastou ZERO.... não paga impostos, não paga S. Social e por ai fora...
Em segundo, tal como o D4rKB3aT disse ele queria exprimentar o jogo e para isso bastáva a demo... ele simplesmente não fez a sua pesquisa...
Eu tenho o GTR pala-no-olho, mas porque estáva num campeonato brasileiro e todos estávam com a versão 1.3 e o jogo ainda não tinha saido no Brasil... mas tenho a versão legal desde que saiu em Inglaterra.
Isto é um assunto que dá muito que falar... ou se dá.
![[Image: BodeRTBanner350x120.jpg]](http://www.idesign.pt/BodeRT/2007/BodeRTBanner350x120.jpg)
BODE RT - Nick: Nico / Nicolau Pais
Pilotos
Nicolau Pais
Pedro Conceição