Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GTR Racer wannabe..
dEUS,Jun 30 2005, 01:13 PM Wrote:Mas que raio de comparações que aki se fazem...

Ó Nico desculpa lá que te diga, de certeza que tens retorno financeiro do software que compras, porque caso contrário não tou a ver adquirires licenças para isso tudo....

Em segundo lugar é compreesivel que haja pessoas que não estejam dísponíveis para dar 50€ por um jogo. Até parece que estou fora de Portugal :wacko:
<div align="right">[snapback]6372[/snapback]</div>

Em primeiro lugar, é claro que tenho que ter retorno do investimento que faço.... mas é por uma questão de princípios, que se aplica tanto ao software como aos jogos... eu já investi mais de € 25.000 em software e muita da minha concorrência gastou ZERO.... não paga impostos, não paga S. Social e por ai fora...

Em segundo, tal como o D4rKB3aT disse ele queria exprimentar o jogo e para isso bastáva a demo... ele simplesmente não fez a sua pesquisa...

Eu tenho o GTR pala-no-olho, mas porque estáva num campeonato brasileiro e todos estávam com a versão 1.3 e o jogo ainda não tinha saido no Brasil... mas tenho a versão legal desde que saiu em Inglaterra.

Isto é um assunto que dá muito que falar... ou se dá.
[Image: BodeRTBanner350x120.jpg]

BODE RT - Nick: Nico / Nicolau Pais

Pilotos
Nicolau Pais
Pedro Conceição
Reply
Nico...temos de falar.eheheheheh
Reply
Nico,Jun 30 2005, 02:04 PM Wrote:Em primeiro lugar, é claro que tenho que ter retorno do investimento que faço....&nbsp; mas é por uma questão de princípios, que se aplica tanto ao software como aos jogos...&nbsp; eu já investi mais de € 25.000 em software e muita da minha concorrência gastou ZERO.... não paga impostos, não paga S. Social e por ai fora...

Isto já é outra questão....
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
Marco,Jun 30 2005, 02:17 PM Wrote:Nico...temos de falar.eheheheheh
<div align="right">[snapback]6376[/snapback]</div>

Manda PM....:cool:
[Image: BodeRTBanner350x120.jpg]

BODE RT - Nick: Nico / Nicolau Pais

Pilotos
Nicolau Pais
Pedro Conceição