Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Cameras??
Boas a todos,

a questão é a seguinte hj em comversa com o Mário (espro k ele n fike zangado por estar a colocar este tópico :embarrest:) fui informado que o campeonato vai ter restrições no que diz respeito à utilização da camera para condução, ou seja a camera disponivel será apenas o cockpit:embarrest::sad:

Gostaria de saber a opinião de voces acerca disso, eu na minha modesta opinião acho k deveria ser liveral, esta certo que se pretende que o campeonato seja o mais realístico possivel, mas numa corrida de 1.30h em frente a um ecra de computador acho k era bom cada um de nos ter a liberdade se escolher a melhor forma para fzr uma corrida "confortável, e à vontade", sim pk para mim correr dentro do cockpit até parece k fico sem ar :nuts::sick:

Abraço e aguardo as vossas opiniões
Reply
LOL :laugh::laugh:mete o pc na varanda :fixe:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
Pronto ta bem :biggrinbandit::bye:

Agora a sério gostava k dessem as vossas opiniões, é k nao me sinto mesmo nada a vontade em correr no cockpit parece k fico sem noção das coisas ao contrário de correr por exemplo na camara do capô :blink:
Reply
isso de ser obrigatorio correr em cockpit nao tem assunto nenhum, aliás eu próprio já tinha colocado essa questao só por descargo de consciencia á mto tempo nao fosse alguem lembrar-se disso e foi-me dito de imediato que nao
Alguem acha vantajoso utilizar outro tipo de camara?
entao deixem cada um correr como quer
Reply
Nao eh Mario...eh Marco

reparem...se fossem correr a serio como era?
por exemplo, jogar por fora seja qual for a cam, da vantagem, pq se tem uma perspectiva maior do terreno.
podemos ver para a frente, lados e tras de uma forma mais ampla do que quem joga por dentro.
com isto temos vantagem pq podemos antecipar possiveis manobras.

todos jogam em SIM certo?
e pq? pq nao PRO?
tudo tem uma razao de ser. E o objectivo eh igualar as circunstancias para todos.
isto eh a minha opinao como piloto.

como organizador.
foi a decisao tomada.
Reply
Marco,Sep 5 2005, 07:03 PM Wrote:Nao eh Mario...eh Marco

reparem...se fossem correr a serio como era?
por exemplo, jogar por fora seja qual for a cam, da vantagem, pq se tem uma perspectiva maior do terreno.
podemos ver para a frente, lados e tras de uma forma mais ampla do que quem joga por dentro.
com isto temos vantagem pq podemos antecipar possiveis manobras.

todos jogam em SIM certo?
e pq? pq nao PRO?
tudo tem uma razao de ser. E o objectivo eh igualar as circunstancias para todos.
isto eh a minha opinao como piloto.

como organizador.
foi a decisao tomada.
<div align="right">[snapback]10165[/snapback]</div>

se fosse correr a sério nao tinha ou pelo menos nao me incomodava tanto a porcaria do pilar do párabrisas, nao tinha só 10 ou 15% de visibilidade, nao tinha a sensacao que deixo de ver a estrada a todo o momento etc.
a camara que uso é hood/bonnet e no fundo como está colocada no parabrisas é como se estivesse dentro do carro só que sem aquelas porcarias todas a atrapalhar
nao sei qual é a vantagem de visibilidade lateral e mto menos a de trás, acho que para trás entao é perfeitamente igual, a antecipaçao é igual, vais dentro do carro com o espelho e controlas da mesma forma
em pro nao tem comparaçao nenhuma com este tema, ai já passamos para o plano da fisica do comportamento do carro
Reply
Ups desculpa tens razão é Marco:embarrest:

Ora vamos la ver uma coisa, mas então se existe vantagem em correr noutra camera sem ser no cockpit os outros k o façam tb, acho k a solução seria facil!

Sem kerendo criar conflitos, penso k era mais justo cada um correr como lhe der mais jeito! Estar apenas disponivel uma camera é favorecer uns pilotos e prejudicar outros!

Concerteza que existem pilotos que estao desde sempre habituados a correr no cockpit e para eles é indiferente, mas e os outros...? Com essa decisão estamos perante um grau de desigualdade entre os concorrentes!

Outra questão é a da realidade acho k aki é muito diferente, pois num carro a sério tens MT mais visão k num jogo isso é imcomparável, para conseguir o mesmo efeito no jogo só com uns óculos 3D aí sim era bom jogar dentro do cockpit!

Acho k a decisão devia ser reapreciada antes do início do Campeonato!

Cumrimentos:fixe:
Reply
tens o track ir ehehehe
assim tens a visao toda:D

pelo q tenho visto, sao irrelevantes os q correm por fora (2 ou 3), por isso, vou libertar essa obrigaçao.
podem correr como quiserem.

agora apliquem-se, pq tou a pensar numa nova regra para resolver um problema bicudo.
Reply
acho que é o melhor par atodos, cada um corre como esta habituado, eu corro no cockpit e essa regra ia trazer-me vantagem em relação aos que nao estao habituados, mas o que quero é que todos curtam o campeonnato.

Peço que leiam as regras.

Um abraço
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)