Threads: 75
O campeonato acabou. :smile:
Desde cedo se viu que era um campeonato mt dificil de organizar devido ao jogo. Desta feita penso que o campeonato ate correu bem.
Tivemos alguns inscritos que nunca apareceram, outros que apareceram durante o campeoanto :fixe:.
Digam o que acharam.. pontos negativos, positivos, etc.
Organizei o meu melhor, tentei smpr fazer o que consegui. Sei que o site nao e dos melhores, mas foi o que consegui fazer.
Acho que conseguimos um bom espirito competitivo.
Agradeço a todos os que participaram. Foi agradavel jogar tb com uma pessoa do brasil (meu camarada machadao eheh) e claro, com todos os portugueses que desempenharam um bom papel no campeonato.
Parabens a todos e obrigado.
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Threads: 434
Parabens pela organização UNA.
Foi 1 bom trabalho.
Como despedida deste jogo axo k foi porreiro. Era dificil arranjar mais participantes.
O unico mal é o Una ser campeão de treta. :devillaugh:
P.S.: no gozo
Threads: 3
hehehe n o Una é um justo vencedor :fixe: gostava de ter feito o campeonato do principio mas tb era mais para ganhar experiência q outra coisa ...so 2º tasse bem :fixe:ainda tenho muito q aprender pois n tou habituado a tanto pressing mas com tempo tudo vai ao sitio :racer:
Threads: 461
Positivo:
Bom Ambiente
Bom desempenho do Una na organização bem como a jogar
Surpresas ficam para o Animal, grande jogador e para o famoso pacman que não conseguia dar duas curvas seguidas e melhorou em pouco tempo a olhos vistos. :fixe:
E claro o F1 Challenge que mesmo passados dois anos ainda está em forma. :racer:
Negativo:
Como sempre o Multiplayer que nos obrigou ontem a correr por grupos
Por fim a minha azelhice porque continuo a não melhorar :23::biggrinbandit:
Em suma foi bastante positivo
Guest
Unregistered
Controlador:
UNA,Aug 28 2005, 10:13 PM Wrote:O campeonato acabou. :smile:
Desde cedo se viu que era um campeonato mt dificil de organizar devido ao jogo. Desta feita penso que o campeonato ate correu bem.
Tivemos alguns inscritos que nunca apareceram, outros que apareceram durante o campeoanto :fixe:.
Digam o que acharam.. pontos negativos, positivos, etc.
Organizei o meu melhor, tentei smpr fazer o que consegui. Sei que o site nao e dos melhores, mas foi o que consegui fazer.
Acho que conseguimos um bom espirito competitivo.
Agradeço a todos os que participaram. Foi agradavel jogar tb com uma pessoa do brasil (meu camarada machadao eheh) e claro, com todos os portugueses que desempenharam um bom papel no campeonato.
Parabens a todos e obrigado.
<div align="right">[snapback]9543[/snapback]</div>
Bom meus novos amigos..só tenho a agradecer por esses quatro finais de semana que foram sensacionais, não somente pelas corridas, mas pela amizade que se iniciou...sem nem mesmo nos conhecermos pessoalmente. estarei aqui a disposição de qualquer um de vocês para ser útil no que puder. E Una, parabens pela vitória ,pela organização e perseverança...pelo menos pra mim o campeonato vai ser inesquecivel pois foi o primeiro que participei e com certeza correremos juntos novamente...
Abraços a todos
meu msn : MSAGAZ@HOTMAIL.COM
apareçam pois sempre estou as voltas com o f1 challenge ou gtr
Ah desculpem se em algum momento houve alguma confusão devido a língua, nós brasileiros deviamos aprender o portugues correto com vocês...
Threads: 434
Threads: 75
eheh camarada brasuca :fixe:
eu sempre tentei dar umas palavras em brasuca eheh e ate me saí bem :cheesy:
Força ai galera!
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder